quinta-feira, 28 de abril de 2011

Alvejado à tiros no antigo Clube do Cavalo no bairro promissão II

Homem baleado e em estado desesperador foi encontrado hoje pela manhã 
Rosinaldo Martins "Maraca" ex-presidiário alvejado a tiros
hoje pela manhã no Clube do Cavalo.
Foto: Jorge Quadros
Hoje pela manhã o diretor da 13ª Seccional de Paragominas, dr. Vander Veloso recebeu uma ligação de que havia um homem morto numa casa abandonada no antigo Clube do Cavalo no bairro Promissão II. Imediatamente ele acionou o delegado Raimundo Xavier e os IPCs “Japonês” e Denilson e se dirigiram para o local. Também esteve presente a Polícia Militar com o Cabo Nilo e seu comandado.
Rosinaldo estava nesta casa abandonada. Há vestígios de
arrombamento na porta dos fundos.
Foto: Jorge Quadros

Nossa reportagem acompanhou a operação policial e lá chegando encontramos o homem numa poça de sangue mas ainda respirando. Com dificuldades ele disse que foi alvejado à tiros por um homem, mas não soube precisar quem era e muito menos disse o motivo.
Os policiais imediatamente o reconheceram como ex-presidiário, tendo cumprido pena no Presídio de Paragominas. Mesmo com muito sangue espalhado pelo chão e sentado, o homem disse se chamar Rosinaldo Martins, morador do bairro Promissão III e é conhecido por “Maraca”.
Delegado Raimundo Xavier, IPC Japonês e Delegado Vander
Veloso, acionaram o Corpo de Bombeiros.
Foto: Jorge Quadros
O delegado Vander Veloso acionou o Corpo de Bombeiros e os SD BM Jhonathan e Natividade foram até o local e fizeram a remoção do homem para o Hospital Municipal.
O problema maior foi sair com a ambulância do local pelas enormes valas que se formaram em cada esquina do loteamento pelas chuvas que caíram nos últimos dias.
O IPC Denilson e o Delegado Raimundo Xavier observam o
trabalho dos policiais do Corpo de Bombeiros.
Foto: Jorge Quadros

O estado de saúde de “Maraca” é complicado e muitos dos que o viram não acreditam que ele escape com vida. O crime aconteceu há poucas horas e ele só conseguiu ser levado com vida ao Hospital Municipal graças a algumas pessoas que ouviram disparos vindos da direção da casa abandonada.
Porta dos fundos da casa com vestígios de
arrombamento.
Foto: Jorge Quadros

Um detalhe importante é que a porta dos fundos da casa abandonada e que guarda uma grande quantidade de troféus de cavalgadas, estava com vestígios de que fora arrombada.
Os delegados Veloso e Xavier e os policiais civis “Japonês” e Denilson começaram a investigação no mesmo instante já ouvindo alguns moradores das redondezas.

2 comentários:

  1. acredito que ele tenha uma boa e verdadeira historia pra contar... e pra voces que são muitos fofoqueiros é muito facil falar da vida dos outros assim... so mais uma notcia ele ta em um estado grave ta na UTI , mas eu creio que deus vai salvar a vida dele, o maraca está nas mãos de DEUS. ele vai tirar ele dessa e ele vai sair com vida.

    ResponderExcluir
  2. um comentario .. não foi aceito ...
    vcs poderiam para de falar coisas que vcs não sabem.. bando de fofoqueiros..

    ResponderExcluir

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO