quarta-feira, 13 de abril de 2011

Amanhã é o último dia para o eleitor se regularizar junto à Justiça Eleitoral


Os eleitores que não votaram e nem justificaram o voto nos últimos três pleitos, correspondentes ao 1º e 2º turnos de 2010 e o 2º turno de 2008, têm até amanhã para regularizar a situação junto à Justiça Eleitoral. Para efetuar o procedimento, basta comparecer a um cartório eleitoral, levando a carteira de identidade, e pagar uma taxa de R$ 3,50 por cada turno. Caso o eleitor não esteja quite, terá o título cancelado a partir do dia 2 de maio.

A partir de sexta-feira, a regularização da situação só poderá ser feita no domicílio eleitoral do eleitor. Caso não seja feito, implicará no cancelamento do título, além de outras restrições.

Dentre as complicações estão o impedimento em obter carteira de identidade, passaporte, alguns tipos de empréstimos e até de receber salários de função ou emprego público. A falta de justificativa pode impedir também a renovação da matrícula em estabelecimento de ensino oficial ou fiscalizado pelo governo e a obtenção de certidão de quitação eleitoral.

Aqui em Paragominas, o eleitor em atraso com suas obrigações eleitorais deve procurar o Cartório Eleitoral, localizado no seguinte Endereço: Rua Rui Barbosa, 213 - Centro - CEP: 68625-235 - Paragominas/PA Telefones: (91) 3729-2231 ou 3729-3530

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO