segunda-feira, 25 de abril de 2011

Assaltos nas estradas vicinais em Paragominas

Quem trafega de moto pelas estradas vicinais em Paragominas deve ter muito cuidado. Ontem, pela manhã, a altura do KM 07 da Rodovia PA 125, um rapaz que vinha pilotando sua motocicleta rumo à cidade foi assaltado por dois indivíduos que estavam num barranco. Ao diminuir a velocidade para passar em local de difícil acesso devido às chuvas e a lama, os elementos, que estavam à espreita, pularam do barranco armados de revólveres, anunciaram o assalto, tomaram sua moto, todos os seus documentos e dinheiro e ainda o deixaram amordaçado e amarrado à um tronco de árvore.

A vítima deste assalto, filho de uma família muito conhecida em Paragominas, conseguiu se livrar das amarras momentos depois, pediu socorro a um veículo que passava pelo local e se dirigiu à Delegacia de Polícia. Infelizmente, o Boletim de Ocorrência não pôde ser feito no momento, porque o sistema estava fora do ar. Mesmo assim, os policiais lhe mostraram algumas fotos e ele reconheceu um dos bandidos.

A polícia já está no encalço dos assaltantes e as informações que chegam ao birô do repórter é que este tipo de crime está se tornando muito comum nos últimos dias em Paragominas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO