Todas as pessoas cadastradas no Programa devem comparecer à Secretaria de Assistência Social munidos de todos os documentos
A Secretaria Municipal de Assistência Social continua hoje, com prazo previsto para terminar na próxima sexta-feira (29) o recebimento de alguns documentos pendentes das pessoas que foram pré-selecionadas no programa "Minha Casa, Minha Vida".
Segundo Cláudia Lemos, Coordenadora Geral de Assistência Social, de hoje até sexta-feira (29), a Secretaria espera atender 484 pessoas que devem ocupar as unidades do Módulo II. "Isso se todas as pessoas pré-selecionadas comparecerem e estiverem com sua documentação exigida pela Caixa Econômica Federal em dia. As pessoas que tiverem recebido algum benefício, como financiamento ou estiverem com dívidas no Cadim ou problemas com o CPF ficarão de fora. Por isso mesmo, a CEF exigiu que tivéssemos mais duzentas pessoas num Cadastro Reserva, para eventuais problemas. As casas não podem ficar desocupadas", disse a coordenadora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário