domingo, 24 de abril de 2011

Celulares nas partes íntimas


Mulheres introduziram ainda carregador, baterias e chips para tentar entrar em presídios de santa izabel

Quatro mulheres foram presas ontem no Complexo Penitenciário de Americano, no município de Santa Izabel. Elas tentavam entrar com celulares nas partes íntimas em dois Centros de Recuperação, o CRPP 1 e o CRPP 2. As prisões ocorreram por volta das 11 horas, quando as moças foram passar por revista para entrar nos centros. Com as mulheres foram encontrados dois celulares, um carregador, duas baterias e dois chips. Os objetos estavam enrolados em liga de pneu de bicicleta e carbono.

Liliana Raira Limas da Silva, 25 anos, e Edilene Socorro Almeida Ramos, 32 anos, foram visitar os maridos presos por assalto à mão armada e tráfico de drogas. Ambas escondiam celulares, sendo que Edilene tinha ainda uma bateria introduzida no ânus. Já Dagner Borges, 25 anos (que escondia uma bateria de celular e um carregador), e Pamela Kemily da Silva, 21 anos (que escondia os chips), visitariam os companherios presos, respectivamente, por sequestro relâmpago e latrocínio (roubo seguido de morte), assalto e sequestro. Elas disseram à polícia que uma mulher ofereceu R$ 300,00 para que fossem levados os aparelhos para dentro do presídio. 'Uma senhora que mora em São Brás me ofereceu dinheiro para levar os objetos. Eu estava precisando e aceitei o acordo. Não sei para quem era a encomenda, mas não era para meu marido', contou Edilene Socorro.

Segundo a polícia, nos finais de semana pelo menos duas mulheres são presas ao tentarem entrar com aparelho celular ou drogas no Centro de Recuperação. 'Desde a revista realizada no início de abril, que encontrou varios celulares com os detentos, muitas mulheres tentam entrar com o celular ou algum entopercente no presídio. Elas colocam nas partes íntimas e pensam que não vamos saber', comentou a agente prisional que é responsável, junto com mais três agentes femininas, pela revista íntima.

As quatro mulheres foram encaminhadas para a Delegacia de Santa Izabel. Segundo o delegado de plantão, Daniel Castro, foi feito um Termo Circunstâncial de Ocorrência (TCO) por ingresso de aparelhos telefônicos no Centro de Recuperação, previsto no cógido penal, número 349. 'Elas também serão impedidas de entrar em qualquer casa penal', afirmou o delegado.
Fonte:ORM/Amazônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO