sexta-feira, 29 de abril de 2011

Homem desaparecido foi encontrado morto

O corpo do vaqueiro José Messias Justino de Oliveira, que estava desaparecido há cerca de cinco dias, depois de ingerir um litro de vinho com amigos, foi encontrado na manhã de ontem, boiando na represa da Fazenda Primavera, localizada na PA 125 KM 30, onde trabalhava.

As informações preliminares são de que na manhã do dia 25 (segunda-feira) José Messias e mais alguns amigos foram até a margem da represa para tomar um livro de vinho. Depois disso, os amigos sairam para realizar os trabalhos da fazenda e o homem ficou só. Somente horas depois deram por falta dele, que não havia retornado para sua residência.

Na busca encontraram alguns pertences como sapatos e o chapéu de José Messias. Ontem o corpo foi encontrado na represa. O caso foi encaminhado ao Delegado Raimundo Xavier, da 13ª Seccional de Paragominas, que deslocou uma equipe para a Fazenda Primavera com um carro funerário para a remoção de praxe e encaminhamento para o Centro de Perícias Renato Chaves em Castanhal, onde, através do laudo cadavérico, pode se chegar à uma linha de investigação, se foi uma fatalidade ou se a morte de Messias foi provocada por outro motivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO