sexta-feira, 29 de abril de 2011

Paragominas - Estradas vicinais em péssima situação

Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras
Rurais de Paragominas.
Foto: Jorge Quadros

As fortes chuvas que caem na região castigaram sem piedade as estradas vicinais. Os trabalhadores rurais estã praticamente ilhados sem poder fazer suas compras na cidade e sem condições de escoar a produção agrícola.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Paragominas pediu socorro às autoridades durante cerimônia de reinauguração da Feira dos Produtores Rurais no bairro Bela Vista na manhã de ontem.

Ele informou ainda que o ônibus que faz a linha Paragominas/Colônia Nazaré estava há três dias atolado e que os passageiros estavam passando necessidade, já sem água e sem alimento. "As pessoas que vinham para a cidade estão lá, ilhadas. Levamos um 'girico', mas não deu conta de puxar o ônibus, agora estou tentando levar um trator maior", disse o presidente.

"Nós entendemos que agora é difícil mexer nas estradas. Os problemas são as fortes chuvas que tem prejudicado muito a região, mas estamos pedindo socorro às autoridades porque só elas podem salvar o trabalhador rural neste momento", concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO