domingo, 10 de abril de 2011

Homem se 'satisfazia' ao ver crianças


Foi preso em flagrante no Icuí - Guajará, em Ananindeua, região metropolitana de Belém, Francisco das Chagas Santos, 36 nos, mais conhecido como “El loko, o tarado do Icuí”.
Segundo investigações feitas pela polícia no local, o homem agia há cerca de três a quatro meses em um loteamento sem casas, onde é cheio de mato.
Segundo moradores da área, ele esperava as crianças passarem, normalmente no horário de ida e vinda da escola, e se escondia atrás de galhos de plantas e se masturbava quando avistava uma criança passando.
De acordo com a polícia, as crianças contavam aos pais que o homem mostrava o pênis para elas, mas que nunca tentou agarrá-las.

FLAGRA
Após meses de investigação, ontem (8) ele foi pego pela polícia, logo após ter cometido mais um ato libidinoso contra uma criança de 11 anos e uma adolescente de 14. Segundo a mãe das meninas, elas estavam indo para a escola e logo voltaram para contar que viram o homem atrás do mato mostrando o pênis para elas. “Ainda bem que ele não fez nada além disso com minhas filhas”, desabafa a mãe que preferiu não se identificar.

Logo a polícia foi ao local e prendeu “El loko”. Segundo moradores da área, ninguém sabe onde ele mora, nem com quem vive. Eles afirmam que o “tarado” começou a agir no local há cerca de três meses e que chegava a trocar de short após o ato para despintar as pessoas que desconfiassem dele.

O acusado foi levado para Seccional da Cidade Nova e será autuado pelo artigo 218-A da Lei 12015/2009, que define o ato como ‘satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente’. Se condenado, Francisco poderá pegar de 2 a 4 anos de reclusão. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO