sábado, 9 de abril de 2011

Paragominas - Curtas e boas deste sábado

** Corpo do jovem Kennedy, vítima fatal de acidente de trânsito na Rua Rui Barbosa, esquina com a Rua do Contorno, no Centro, em Paragominas deve ser sepultado hoje. A família continua inconsolável. Os amigos de infância e até colegas de aula do rapaz, dos tempos da Fundação Bradesco, mandaram mensagens ao nosso site se solidarizando com a dor dos parentes.

** Na madrugada de ontem um caminhoneiro foi vítima de tentativa de assalto na BR 010, próximo ao Posto 50, entre Paragominas e Ulianópolis. O motorista escapou por milagre. Os bandidos, que estavam num fiat, atiraram num dos pneus do caminhão, que estava carregado com trinta rêses. O motorista entrou no mato com carro e tudo. A polícia de Ulianópolis foi acionada e policiais de Paragominas foram dar cobertura. Os bandidos fugiram, mas a carga foi recuperada e o motorista seguiu sua trajetória.

** Ponte sobre o Rio Paragominas já foi entregue aos moradores dos bairros Promissão I e Promissão II. Era a última ponte que faltava ser construída em concreto armado na divisão dos dois bairros. Houve até churrasco, patrocinado por alguns amigos. Falta agora apenas a cabeceira da ponte. "O arremate final", como disse um morador da área.

** A fiscalização de veículos pela Polícia Rodoviária Estadual dentro da área urbana do município é legal? Esta fiscalização não é de responsabilidade do Demtram - Departamento Municipal de Trânsito? Pode-se fazer blitzen debaixo de um semáforo e com o carro da PRE dentro do Detran, na área de entrada e saída de veículos e pessoas, em horário de pico? Especialistas no assunto garantem que não. E dizem mais: que todas as pessoas que forem multadas pela PRE, nestas condições, pode recorrer que ganha.

** Mais perguntas de nossos internautas: Pode estacionar caminhões e caminhonetes na Praça Célio Miranda, alguns de carrocerias longa que prejudicam a visibilidade dos motoristas?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO