quarta-feira, 20 de abril de 2011

Homem tenta suicídio em Ipixuna do Pará

Ele disse que pularia de uma torre de mais ou menos oitenta metros de altura

Este fato aconteceu ontem na cidade de Ipixuna do Pará. No primeiro momento, a reportagem parece mesmo falar de um suicida em alto grau. Mas, leia a matéria abaixo. Se for o mesmo homem, tudo não passa de trapaça para chamar a atenção de populares, da Polícia, do Corpo de Bombeiros, para conseguir dinheiro e alimento:

Homem tenta se jogar de uma torre em Capanema
Por: Noellson Santtos
A cidade de Capanema parou na manhã de ontem (28), em decorrência de um homem ter tentado se jogar de cima de uma das torres existente na cidade. Inúmeros populares se aglomeraram diante da torre da “OI” do então município.
José Carlos da Conceição depois de algumas horas que ficou ameaçando se jogar resolveu descer quando percebeu que toda a imprensa da cidade já se fazia presente no local.
Um caso similar a esse ocorreu a cerca de dois anos atrás quando um homem subia a torre da Telemar em São Miguel do Guamá e ameaçava a se jogar. O fato além de ter durado varias horas também chamou a atenção de toda a cidade na época.
Segundo informações do site “Portal Capanema”, José Carlos já tentou se jogar de outras torres em outras cidades do Brasil.
OBS: Todas as imagens foram cedidas pelo site “Portal Capanema”
Nota do site http://www.jorgequadros.com/: Esta matéria foi publicada no Portal Capanema no início de janeiro deste ano. Acontece que este homem vem andando de cidade em cidade promovendo este tipo de "espetáculo". Se o homem que supostamente tentava suicídio ontem em Ipixuna do Pará é o mesmo, isso se torna caso de polícia. Se nossos internautas observaram, nesta torre em Capanema, ele tem um litro de água pendurado ao corpo. Quem quer se matar, não sobe numa torre com água. O pior de tudo é que nossa reportagem apurou que até o Corpo de Bombeiros de Paragominas foi acionado para "tirar" o homem da torre. Uma psicóloga foi chamada para convencê-lo a descer. Não seria bom ele passar os dias "santos" no xilindró para repensar de que forma ele poderia chamar a atenção do povo sem precisar atrapalhar o serviço da polícia e principalmente do Corpo de Bombeiros? Se ele vier para Paragominas, serei o primeiro a gritar: "Pula! Pula!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO