quarta-feira, 6 de abril de 2011

Mototaxista de Paragominas, vítima de assalto no início da semana


José Alvino Gomes, mototaxista


Alvino, mototaxista e candidato a presidente do sindicato da categoria, foi assaltado na noite de segunda-feira, por dois homens, um dos quais, identificado apenas por Natan. Ele apanhou um passageiro que pediu que o levasse até o bairro Sidilândia II. Lá chegando, outros pilantras os aguardavam. Neste momento começou o seu tormento. Com uma arma de fogo apontada para sua cabeça e uma faca no pescoço, os bandidos os ameaçavam e diziam que iam matá-lo. 

Tiraram-lhe todos os documentos, a renda das corridas anteriores e só não o mataram porque ele pediu muito aos bandidos que o deixassem viver. Em dado momento, ele conseguiu se livrar e correu para dentro do mato, deixando a moto, que ficou caída à margem da estrada. O registro do assalto foi feito na 13ª Seccional de Paragominas e a polícia começou as investigações, justamente pela identificação do bandido de pré-nome Natan.

“Vivi momentos de horror nas mãos dos bandidos. Pensei que não ia sobreviver. Me humilhei, pedi pelo amor de Deus que me deixassem vivo, mas em todo momento eles diziam que iam me matar. Jamais vou esquecer do que aconteceu”, disse o mototaxista Alvino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO