quarta-feira, 6 de abril de 2011

Pai da médica Viviani Marins, assassinada no ano passado, agradece à Câmara de Vereadores, pela homenagem

A Câmara Municipal de Paragominas, em Projeto de Lei de nº 005/2011, assinado por todos os vereadores, denominarão o espaço cirúrgico do Hospital Municipal com o nome da profissional que deixou muitas saudades não apenas em seus colegas, mas também em todas as pessoas com as quais ela tinha um bom relacionamento.
Leia o comentário do senhor Terêncio dos Santos, enviada ao nosso site, em agradecimento à Câmara de Vereadores de Paragominas, pela homenagem à sua filha:

"Eu me sinto bastante honrado e orgulhoso pela homenagem da Câmara Municipal de Paragominas por esta homenagem. A Viviani era extremamente dedicada a sua profissão pelas manifestações que recebemos por ocasião do seu enterro. Temos certeza que atravéz de sua profissão, do Hospital Municipal e da gestão da Prefeitura, fez o bem para muitas pessoas, notadamente àquelas de poucos recursos.
Agradecemos a Câmara Municipal de coração, sabendo que embora isto não a traga de volta é um reconhecimento de sua contribuição a esta bela cidade.
Esperamos que os vereadores com sua força politica se empenhem para que as autoridades policiais e a justiça desvedem esta lamentavel assassinato que aconteceu em 20 de setembro de 2010 e que até o momento não foi solucionado".

Terencio dos Santos, pai de Viviani Marins dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO