quinta-feira, 7 de abril de 2011

Pai estuprava as filhas

Policiais civis prenderam ontem, em Magalhães Barata, nordeste paraense, Antônio José Sousa Pereira, acusado dos crimes de cárcere privado, estupro, maus-tratos e redução à condição análoga a de escravidão contra duas filhas menores de idade. Após denúncia da população, a equipe policial comandada pelo delegado Evandro Araújo, com apoio dos investigadores Neto e Marques, chegou até a residência do acusado. As informações são da Polícia Civil.

No local, os agentes confirmaram a denúncia de cárcere privado e prenderam Antônio José. Ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para lavratura de auto de flagrante. Em depoimento prestado na delegacia, as filhas confirmaram que eram abusadas sexualmente pelo pai havia cerca de dez anos e que eram forçadas a trabalhar na carvoaria, além de sofrerem maus-tratos no lar.

Já a mãe delas declarou que, há cerca de 8 anos, a filha mais nova afirmava em casa que namorava o pai. "A mãe não deu muita atenção ao que foi dito pela filha", destacou o delegado.

O acusado está preso na carceragem de Delegacia de Magalhães Barata, no aguardo de transferência ao Sistema Penitenciário do Estado. As filhas encontram-se em casa, com acompanhamento de uma psicóloga e do Conselho Tutelar.
Fonte: ORM/Amazônia

SE VOCÊ SABE OU CONHECE ALGUM CASO DE ABUSO SEXUAL EM PARAGOMINAS, NÃO FIQUE DE BRAÇOS CRUZADOS, DENUNCIE AO CONSELHO TUTELAR. BASTA LIGAR PARA: 91.3729. 7011


            LUGAR DE PEDÓFILO É NA CADEIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO