sexta-feira, 15 de abril de 2011

Paragominas - Curtas e boas desta sexta-feira

PEDOFILIA
Fato comentado ontem aqui neste site sobre um pedófilo que estava assediando uma criança de 12 anos de idade, já foi denunciado ao Conselho Tutelar e ao juizado da Infância e da Juventude. O "Cabra" deve ser preso a qualquer momento. Provas é que não faltam. Desde mensagem na internet, no celular e ameaças que o garoto vem sofrendo.

PEDOFILIA II
Um outro pedófilo está sendo monitorado por este jornalista e alguns amigos e depois será denunciado ao Conselho Tutelar. O homem, se é que se pode chamá-lo de homem, tem afinidades com pornografia infantil e seu hobby predileto é fotografia de meninos nus. Lembram quando eu disse ontem que os pedófilos em Paragominas estão se proliferando mais que os mosquitos da dengue? Pois é, todo cuidado é pouco.

MEU LIVRO, MINHA VIDA
O Projeto "Meu Livro, Minha Vida" já começa a dar resultados. Nosso site http://www.jorgequadros.com/ pretende unir cerca de trinta autores de Paragominas para o lançamento de um livro profissional com todos os registros possíveis. Todos os autores que quiserem participar deste projeto devem entrar em contato com nossa direção ppelo telefone: 91.8271.6131.

PASTORAL
A Pastoral da Criança realizará hoje a partir das 3 da tarde o "Dia da Casa Aberta", que retratará a política social de defesa e a cidadania das crianças carentes de Paragominas. Haverá ainda a socialização com todos os parceiros das conquistas adquiridas ao longo dos anos em nossa sociedade.

FÊNIX
Atendendo a convite do amigo Evandro, estive ontem à noite no lançamento do "New Fiesta". A abertura do evento foi digna de uma produção cinematográfica. Nosso amigo Jhow Moreno, com sua bela voz, deu um show à parte. Parabéns à Fênix Veículos e aos seus funcionários pela conquista do mercado.

CORVEL
Quem também se destaca no comércio de veículos em Paragominas é a Corvel, dos amigos Alexandre e Beto. Filhos de Paragominas, os irmãos estão cada vez mais se consolidando no mercado em toda a região. E por conhecerem bem a clientela, são um dos líderes em vendas do setor automobilístico.

CERTIFICADOS
O Senai entregou ontem certificados de conclusão de curso de Eletricista Instalador Predial e Pedreiro de Alvenaria. Ainda hoje matéria completa. Destaque para uma jovem senhora que já fêz os dois cursos e ainda está concluindo o terceiro, que é de Encanador. Todos os homens presentes aplaudiram de pé Vângela do Socorro Ferreira de Araújo, que mostrou que a mulher está mesmo, ganhando espaço em todos os setores.

CANDIDATURAS
Quem será o candidato que fará oposição ao grupo do prefeito Adnan e do deputado Sidney Rosa? Apesar da oposição está começando a se mobilizar, até agora não surgiu um nome de consenso. Se a coisa continuar como está, o grupo situacionista poderá sair sozinho, com sua indicação. Entretanto, faltam nomes dos dois lados.

CANDIDATURAS II
Como vivemos de especulação antes que os "nós" sejam apertados, tomei conhecimento que os nomes que alguns oposicionistas pretendiam lançar como candidato a prefeito, afirmaram para este repórter que não sairão candidatos. Então, quem é que se habilita a enfrentar a situação?

TRANSPORTES
Os líderes de várias comunidades rurais, como a Caip, Água Suja, Perachi e Novo Horizonte estiveram acompanhados do vereador Pixilinga no gabinete do prefeito Adnan Demachki na manhã de quarta-feira, para decidirem a situação do transporte. Os Ônibus que pertencem ao senhor Edmundo não tem mais as mínimas condições de trafegabilidade. São ônibus velhos, com maquinários comprometidos e que deixam constantemente os passageiros na estrada.

TRANSPORTES II
O vereador Pixilinga disse que o próprio Edmundo pretende vender a sua frota e entregar as linhas que atende atualmente. Um empresário já estaria interessado em fazer esta aquisição. Os líderes comunitários querem uma solução imediata, já que o problema vem se arrastando há anos.

QUADRILHA
Clientes de agências bancárias de Paragominas estãos sendo vítimas do golpe conhecido por "sapatinho". Um dos clientes, já teve, por duas vezes, um cheque apresentado para ser descontado. Na primeira vez o cheque tinha um valor de mais de nove mil reais. Foi depositado para compensação em Imperatriz do Maranhão. O cheque foi cancelado à tempo. Agora, o cheque foi novamente depositado, numa agência de Araguaina Tocantins, com o valor real, de R$ 476,00. Também foi cancelado.

QUADRILHA II
Isso leva a crer que uma quadrilha especializada em clonagem de cheques está agindo em Paragominas. Por isso, todo cuidado é pouco quando se vai a uma agência bancária. Neste caso, especificamente, quando a vítima procurou o gerente do Banco do Brasil para identificar o "golpista", foi informado que as câmeras da agência, de onde foi cometido o golpe, não estavam funcionando. O caso já está sendo investigado pela polícia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO