sábado, 23 de abril de 2011

Paragominas - Curtas e boas deste sábado

** Seguimos o ritmo do feriadão e demos descanso à nossa equipe. Mas, não poderíamos deixar de desejar FELIZ PÁSCOA a todos os nossos internautas, que mantêm o ritmo de acessos do nosso site inalterado.

** Aqui em Paragominas não temos a cultura da malhação de Judas. mas na capital a tônica da malhação foi de políticos "ficha suja". A brincadeira é antiga, mas as sacanagens políticas são mais que atuais.

** Prefeitura de Paragominas mantêm uma equipe de plantão para acompanhar possíveis vítimas de enchentes nas áreas de vulnerabilidade. Wilson Ribeiro "Biro Biro" coordenador de urbanismo, nos adiantou que a equipe está atenta para qualquer eventualidade.

** Em várias delegacias do interior foram registrados assaltos, furtos e até ameaças de morte cometidos por detentos que foram beneficiados com o indulto de Páscoa. Aqui em Paragominas ainda não temos registro deste tipo de caso, mas vamos averiguar na segunda-feira.

** Exemplo. O governador da Bahia, Jaques Wagner vai raspar a barba que mantêm há 34 anos, numa campanha da Gillete pela bagatela de 500 mil reais. O dinheiro será doado para obras assistenciais do Instituto Ayrton Senna.

** Sob a coordenação dos padres José Calazans, Deusamado e Otacílio  a Igreja Católica em Paragominas conduziu com muita emoção as missas nos dias da Semana Santa. Centenas de fiéis compareceram a Paróquia Sagrado Coração de Jesus para as homenagens ao Senhor Jesus Cristo.

** Curso de Locução e Apresentação em Rádio e Tevê será realizado em São Miguel do Guamá no mês de junho sob a orientação deste jornalista. O curso terá certificação e todos os locutores da Rádio Sorriso FM e outras emissoras, além de profissionais de outras áreas já estão convidados a participar.

** As inscrições para o curso  de Locução e Apresentação serão feitas na própria Rádio Sorriso FM, com o diretor Bené Costa. A decisão da realização deste curso foi acertada no dia de hoje em reunião na própria emissora. Na rádio participei de um programa líder de audiência comandado pelo veterano radialista Dony Rossy.

** Dirigentes de partidos políticos aproveitaram o feriadão para mobilizar seus correligionários e discutirem as eleições do ano que vem. Falta pouco mais de um ano, mas para muitos, faltam pouquíssimos meses. Nos bastidores da política o "conversê" é em torno de um nome para compor chapa majoritária.

** Me contaram, em conversa de "pé de orelha", que o PMN, Partido da Mobilização Nacional, da base governista, está se preparando para fazer um grupo fortíssimo para concorrer à vereança.

** Já o PDT, cujo presidente é o abnegado Alonso, também corre atrás de nomes de peso para compor chapa e engrossar o caldo. Mas, muitos pretensos candidatos ainda estão com a barba de molho. Os assédios começaram, é preciso cautela na hora de assinar a ficha de filiação.

** Já é noite e a chuva não para. Isso significa que o sábado de aleluia em casas de shows de nossa cidade, ficou prejudicado. No Pólo Moveleiro, aonde a galera pretendia se reunir lá pelas tantas da noite, tá só o barro.

** Garagem Auto Center, da amiga Roberta e esposo, a partir desta segunda-feira em novo endereço, na Avenida Presidente Vargas, em frente a loja auto elétrica Adilson. Ao casal, sucessos. Na segunda-feira estaremos lá, tomando um refrigerante com a grande clientela da empresa.

** Por falar em empresa, o Marcos da Estância Paragominas está acabando de vez com um grande estoque de piso. Os preços são tão baixos que tem gente comprando para a casa toda. Vale a pena conferir.

** Fora o peixe vivo, vendido em vários pontos da cidade, os preços dos pescados vendidos no Mercado Municipal estava nas alturas na sexta-feira (ontem). O quilo da dourada, antes vendido à R$ 8,00 estava custando R$ 14,00.

** Notícia que correu o mundo: Uma repórter da emissora City News, de Toronto (Canadá) passou por um momento constrangedor depois que seu nariz escorreu durante a transmissão de uma reportagem ao vivo. Tá no You Tube a meleca descendo do nariz da jovem.

** A campanha de vacinação contra a gripe começa segunda-feira e tem como meta a vacinação de 23,8 milhões de pessoas. A partir deste ano, não apenas idosos e indígenas, mas crianças entre 6 meses e dois anos de idade, grávidas e profissionais da saúde também serão vacinados.

** PSDB de Paragominas, segundo me informaram, está se reunindo com frequência. O que a oposição quer saber é se destas reuniões já se coitag um nome para concorrer a prefeitura no próximo ano. Ficou sem saber.

** Continua na segunda-feira o chamamento, pela Secretaria de Assistência Social de Paragominas, das pessoas que foram pré-selecionadas pela Caixa Econômica Federal para o Projeto "Minha Casa, Minha Vida". Todas as pessoas que estão inscritas e que ainda não foram à Secretaria, devem levar Certidão de Casamento ou de Nascimento, documento exigido pela CEF para garantir a casa aos beneficiados.

** CDL de Paragominas, agora sob a presidência do empresário F.Alves está se organizando para uma viagem de conhecimentos empresariais no sul do País. De Paragominas irá uma grande comitiva de empresários ávidos por aprender cada vez mais neste mundo dos negócios globalizados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO