terça-feira, 26 de abril de 2011

Rondon do Pará - Roubo na estrada

Passageiros de ônibus interestadual viveram momentos de pânico

Motorista e 33 passageiros de um ônibus da empresa Transbrasiliana, que fazia a linha Tucuruí/ Imperatriz (Maranhão), passaram momentos de pânico na madrugada de ontem quando homens armados com revólveres abordaram o veículo no km 78 da rodovia federal BR-222, no municípío de Rondon do Pará, no sudeste paraense.

Por volta de 1 hora, o ônibus foi parado pela dois homens que ameaçaram os passageiros, ordenando que o motorista seguisse um outro homem que pilotava uma motocicleta, de cor preta e sem placas. O ônibus foi conduzido até um estrada vicinal, onde os acusados roubaram celulares, joias, e dinheiro dos passageiros, levando cerca de R$ 1.900,00 em espécie. Após "limpar" motorista e passageiros, um dos homens ainda ordenou que o condutor aguardasse uma hora para sair do local. Os três homens fugiram do local na moto preta.

O delegado Rayrton Carneiro informou que um disparo foi efetuado pelos acusados em uma das laterias do ônibus. "Eles fizeram um disparo de dentro para fora no ônibus para assustar os passageiros, mas ninguém ficou ferido", disse o policial.

"Nós fomos informados do caso pela Delegacia de Dom Eliseu", contou o delegado Rayton, ressaltando que o boletim de ocorrência foi registrado em Dom Eliseu pelos passageiros. Ele disse ainda que o trecho onde ocorreu o crime, conhecido como "ladeira do S", é um dos mais perigosos da rodovia, onde já aconteceram muitas ocorrências como essa. "Só este ano já foram duas, ano passado teve muitos outros casos como esse" declarou.

Sobre as investigações, o delegado informou que existe uma comunidade próxima ao local do assalto chamada Vila Santa Helena. "É bem provalvel que eles (suspeitos) morem por lá, ou se não morarem, alguém pode saber de alguma coisa. Começaremos a investigar nesta comunidade", finalizou.
Fonte: ORM/Amazônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO