quarta-feira, 20 de abril de 2011

Rondon do Pará - Suspeitos de relação com tráfico são executados

Sandro Silva da Conceição, 25, e Eduardo Augusto Ferreira de Souza, o "Baixinho", foram assassinados em Rondon do Pará por dois homens desconhecidos que invadiram a residência do primeiro homem e atiraram contra os dois. O assassinato aconteceu no último sábado. A polícia aponta o caso como acerto de contas contra "Baixinho", acusado de ter envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo o delegado Rayrton Carneiro, por volta das 20h, dois homens armados saíram de um carro Gol, de cor verde, em perseguição a "Baixinho" para matá-lo, no bairro de Jaderlândia, no centro do município de Rondon. Para fugir do cerco dos homens, "Baixinho" invadiu a residência de Sandro Silva e se escondeu na casa. Os dois perseguidores viram quando Eduardo entrou na casa de Sandro e invadiram o local. No interior da residência, eles se depararam com "Baixinho" e Sandro e efetuaram cinco disparos contra os dois - quatro deles acertaram a cabeça de Eduardo e um ficou no peito do dono da casa. Os dois morreram logo após serem feridos.

A polícia foi acionada na por meio de ligações anônimas que informaram sobre o acontecido. Uma equipe policial esteve no local da ocorrência, na rua dos Martírios, centro da cidade, para colher e levantar informações sobre o crime. Os corpos foram removidos para o Hospital Municipal de Rondon do Pará, onde foi realizado um exame cadavérico.

Rayrton afirma que as investigações já possuem alguns nomes, mas isso não pode ser divulgado para não atrapalhar a ação da Polícia.
Fonte: ORM/Amazônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO