quarta-feira, 20 de abril de 2011

Paragominas - Servidores públicos municipais receberão 10% de aumento em seus salários

Eu reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Paragominas, na manhã de ontem, foi aprovado reajuste de 10% nos salários dos servidores públicos municipais, concursados e comissionados. O aumento contempla salários dos funcionários do IPMP e Sanepar.

Antes da aprovação no Plenário, o Projeto de Lei, de autoria do Executivo, foi analisado pelas Comissões  Permanentes  de vereadores, Comitê de Valorização dos Servidores Públicos Municipais, e Representantes do Executivo.

Os vereadores usaram da tribuna para justificarem seus votos e reafirmaram seus compromissos em votar matéria de destaque do Executivo Municipal, principalmente àqueles em que sejam de benefícios para a população ou para uma categoria.

Neste caso, segundo o vereador Paulo Brega, o aumento de 10 por cento nos salários dos funcionários públicos, vai gerar uma receita em torno de cinco milhões de reais ao ano. "É dinheiro que vai circular no município e isso vai gerar possibilidades financeiras para várias categorias. Porque este dinheiro alimenta o comércio, que recebe suas contas e por conseguinte paga seus funcionários. É uma ciranda financeira que beneficia à todos", disse o vereador à nossa reportagem.

Já o presidente da Câmara, Vereador Edinho, afirmou que "o aumento está dentro do que foi estudado por todas as categorias envolvidas e a Câmara assinalou, como sempre faz, pelo bem estar dos funcionários públicos, que contribuem com o desenvolvimento do município".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO