sexta-feira, 13 de maio de 2011

Marido de médica assassinada no ano passado presta depoimento na condição de indiciado

** Viviani Marins
A Polícia Civil indiciou o esposo da médica Viviane Marins, assassinada em setembro do ano passado próximo à São Miguel do Guamá. Hoje pela manhã o delegado Otto Henrique Dias Wirtz ouviu, na 13ª Seccional de Paragominas, o marido da vítima, pela quarta vez, já na condição de indiciado.
 Segundo elementos apurados pelas investigações, houve a comprovação de que o crime em tela fora cometido por Francisco Charles dos Santos, esposo da vítima.

** Viviani Marins II
Nossa reportagem acompanhou, hoje pela manhã, com toda a imprensa local, o desenrolar do caso, com entrevista com a Dra. Ivone Magalhães, advogada da família, com o Dr. Otto Henrique, delegado que investiga o caso e recebeu alguns documentos como cópias de depoimentos de Francisco Charles, de testemunhas que residem no local do crime e da babá do filho da vítima, que serão reproduzidos na íntegra ainda na noite de hoje aqui neste site. A imprensa tentou falar com o marido da vítima, mas ele foi desaconselhado pelo seu advogado a não dar nenhuma informação. Portanto, aguardem matéria completa daqui há pouco.

Um comentário:

  1. Eu ainda me surpreendo com estas coisas, infelizmente o agressor sempre esta perto de nós. Espero que a policia possa dar uma resposta a sociedade Paragominense e a familia desta pessoa que nos foi muito importante!!!!

    ResponderExcluir

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO