terça-feira, 3 de maio de 2011

Marrone está internado na UTI em observação, diz hospital

Marrone sendo socorrido por bombeiros logo após o acidente; cantor passa bem, outras 2 pessoas estavam no helicóptero

Boletim médico divulgado pelo Hospital de Base de São José de Rio Preto (438 km de São Paulo) no início da noite desta segunda-feira diz que o cantor Marrone está internado, em observação, na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

O helicóptero Esquilo PT-HMU, modelo AS50, --que é de Marrone-- tinha saído de Curitiba (PR), seguia para São Paulo e parou na cidade para reabastecer quando caiu na tarde de hoje. Segundo a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), a situação da aeronave é regular.

O helicóptero, que ficou destruído após a queda, está em situação regular de acordo com o site da Anac
Segundo a assessoria do hospital, os médicos decidiram internar Marrone na UTI devido à gravidade do acidente. No entanto, de acordo com o boletim, o cantor teve ferimentos leves, não corre risco de morte e seu estado é estável.
O capitão da PM Marcos Vinícius Baracho, comandante da base do Águia na cidade, --que atendeu a ocorrência--, afirma que o motor do helicóptero perdeu potência logo após decolar do aeroporto, bateu em uma árvore e caiu no recinto de exposições do município, a cerca de 1 km do aeroporto.
Dupla sertaneja Bruno e Marrone

Além de Marrone, estavam na aeronave Jardel, primo e secretário do cantor, e o piloto Almir Carlos Bezerra. O cantor Bruno não estava no voo. A dupla fez show no domingo (1º) em Curitiba e, segundo a assessoria, Marrone visitaria sua filha em São Paulo.
Bezerra teve o pé esquerdo decepado e passa por uma cirurgia para reconstrução na Santa Casa. Segundo o hospital, ele não corre risco de morrer. Até as 19h46 o piloto continuava na sala de cirurgia.
O estado de saúde de Jardel não foi divulgado a pedido da família.
A assessoria dos cantores informou que Bruno --que está em Uberlândia (MG)-- enviou uma pessoa da família para o local do acidente que o mantém informado sobre o caso.
Fonte: Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO