terça-feira, 3 de maio de 2011

PDT reúne correligionários no auditório da Câmara de Paragominas

Presidente do PDT de Paragominas Alonso e Edinho, presidente
da Câmara de Vereadores e filiado ao Partido

Sob a coordenação do presidente do Diretório Municipal do Partido, Alonso, e do presidente da Câmara de Vereadores, Edinho, que também é filiado ao Partido, o PDT reuniu ontem (02) no auditório da Câmara vários correligionários, filiados e simpatizantes, além de presidentes de outros partidos que foram convidados.
O empresário F. Alves também esteve prestigiando a
reunião do PDT de Paragominas.

Também esteve na reunião o empresário F.Alves, que foi convidado a se filiar ao Partido, como os demais que estavam presentes. F.Alves disse que sentiu lisonjeado mas estava ali naquele momento apenas para ouvir e aprender um pouco mais, frase usada por vários dos presentes.
Uma nova reunião foi marcada para o próximo mês em dia ainda a ser definido e uma metodologia diferente dos anos anteriores deve ser adotada pelos dirigentes do Partido para as eleições do ano vindouro.


Entre as propostas apresentadas, está o de filiar novos membros para compor uma chapa forte para concorrer as eleições do ano que vem. Segundo o presidente Alonso, o PDT está em Paragominas deste 1992 e tem uma história que deve ser seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO