segunda-feira, 2 de maio de 2011

Paragominas - Curtas e boas desta segunda-feira

** Abuso de poder
Começamos pelos e-mails dos nossos colaboradores: jovem que estava numa moto POP de cor preta e que estava embriagado foi humilhado por policiais militares próximo à um posto de combustível no bairro Cidade Nova. Moradores ficaram revoltados com a atitude dos policiais e prometem denunciá-los à Corregedoria de Polícia Militar. É bom mesmo, porque atitudes assim o Coronel Rubenlúcio não tolera. Queremos uma polícia cidadã, não uma polícia que destrate o cidadão. Informações também de que o rapaz estava com os documentos pessoais e da moto em dia. Era só agir como manda a lei e pronto.

** Acidente
Um rapaz, pilotando uma moto em alta velocidade, não teve condições de contornar o trevo da BR 010, entrada da cidade, e caiu. As informações são de que ele sofreu sérias escoriações, tendo fraturado uma das mãos. Foi socorrido e levado para o Hospital Municipal.

** Desperta Déboras
"Mães de joelhos, filhos de pé" é uma campanha cristã que acontece na Igreja Assembléia de Deus Internacional. Na próxima sexta-feira vai acontecer um jantar ao preço de R$ 5,00. Todas as mães estão convidadas a participar e orar muito pelos seus filhos e pelos filhos de outras mães.

** Lançamento de Livro
Vinte e dois autores já estão participando do Projeto "Meu Livro, Minha Vida" cujo objetivo é lançar um livro com trinta autores ainda no mês de julho. Se você tem poesias, contos, crônicas ou outros trabalhos literários não deixe de participar. Entre em contato conosco: 8271.6131.

** Aterro Sanitário
Fizemos uma rápida visita ao aterro sanitário, observando da entrada, como não se quer nada, e vimos que uma parte dos trabalhadores ali não estão usando os equipamentos de segurança necessários. O que está acontecendo? O risco de contaminação de todo tipo de doenças é iminente.

** Feira
A maioria das "quitandas" da Feira do Produtor Rural localizada no bairro Bela Vista está desocupada. O secretário de agricultura, Dr. Marcos, fêz um apelo aos produtores rurais que ocupassem as bancas. Mas os líderes rurais informaram que o problema maior são as condições para que os colonos venham para a cidade vender seus produtos devido às chuvas que fizeram muito estrago nas estradas.

** Osama
O líder da rede terrorista Al Qaeda, Osama bin Laden, está morto e seu corpo foi resgatado por autoridades dos Estados Unidos, informou a rede de televisão CNN no fim da noite do domingo. De acordo com as fontes ouvidas pela CNN, Bin Laden morreu durante um ataque dos EUA a uma mansão nos arredores de Islamabad, capital do Paquistão, país vizinho ao Afeganistão.
O presidente dos EUA, Barack Obama, fez por volta da 0h30 desta segunda-feira (horário de Brasília), um pronunciamento anunciando oficialmente a morte do líder terrorista de origem saudita Osama bin Laden.

** Moto passeio
Com centenas de motos, tanto de Paragominas como de outros municípios e até da capital, fizeram a cidade ficar mais alegre na manhã de ontem no segundo moto passeio que reuniu os amantes da velocidade. No meio dos motociclistas, duas personalidades muito conhecidas: Vereador Paulo Brega e o empresário F. Alves. O encerramento aconteceu na Praça do Ginásio de Esportes com sorteios aos participantes.

** Chopp
O XIII Festival de Chopp promovido pelo Lions e Léo Clube de Paragominas foi um grande sucesso. Foram servidos mais de dois mil litros de chopp e um delicioso churrasco aos participantes.

** PSDB
O PSDB, PSDB jovem e PSDB mulher estiveram reunidos no sábado à tarde no auditório da Câmara de Vereadores para deliberarem sobre a composição da nova direção do Partido em Paragominas.

** PDT
Hoje é a vez do PDT se reunir. Mas não há eleição para o diretório, apenas discussões internas sobre o procedimento do Partido para as próximas eleições e novas filiações.

** Suplentes
Depois que foi anunciado que alguns vereadores de Paragominas estavam sem Partido Político, três suplentes ficaram alvoroçadíssimos. Tomei conhecimento que eles estarão entrando com um mandado de segurança na Justiça ainda hoje, reivindicando suas vagas. Isso ainda vai dar "panos para as mangas".

** Minha Casa, Minha Vida
Será neste mês de maio a entrega das quase mil casas do programa "Minha Casa, Minha Vida" parceria do governo municipal e governo federal. Os futuros proprietários, gente humilde e que não tinha nenhuma perspectiva de ter uma residência própria estão muito felizes. Agora, devem ouvir o programa de rádio "Bom dia Prefeito" às dez para as sete da manhã, todos os dias, para saberem o dia exato da entrega oficial pelo prefeito Adnan Demachki.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO