segunda-feira, 16 de maio de 2011

Paragominas - Curtas e boas desta segunda-feira

CÂMARA
Os vereadores de Paragominas voltam a se reunir na manhã desta segunda-feira na Sala das Comissões para discutir o Código Ambiental do município que teve o estudo e análise do dr. Justiniano Neto e da sua equipe. Entretanto, os vereadores estão criteriosamente fazendo seu papel de legisladores, chamando a sociedade, em cada etapa de discussão, para tomar conhecimento dos assuntos que estão na futura lei. Algumas emendas já foram apresentadas e devem ganhar votos de aprovação nas reuniões plenárias

EXPOINGÁ
O prefeito Adnan Demachki; Edinho, presidente da Câmara de Vereadores; Odilson Picanço, secretário de Meio Ambiente e Thaís Fiorese, assessora de comunicação da Prefeitura de Paragominas já estão de volta à cidade depois de participarem da Expoingá, na cidade de Maringá. Segundo informações, o estande de Paragominas foi bastante movimentado. Esperemos o resultado desta ação. Que venham os investimentos.

DIVISÃO
A população de Paragominas, na sua maioria, ainda não sentiu o impacto da informação da pretensa divisão do Estado do Pará. O assunto deve ser bastante discutido, inclusive pelas associações de moradores, sindicatos, partidos políticos, que aglomeram grande quantidade de pessoas que não sabem quais as benesses ou prejuízos que a divisão trará aos paraenses.

REPERCUSSÃO
Ainda repercute na cidade de Paragominas o rebuliço causado no final de semana por conta do depoimento do viúvo da médica Viviani Marins, assassinada em setembro do ano passado. Em todos os grupos de pessoas nas praças, nas igrejas e nos "butecos" as opiniões se dividiam, uns em defesa do marido, agora acusado pela polícia e outros que não acreditam na sua inocência.

MORTES
Nunca mais tivemos um final de semana sem mortes em nossa cidade. Apesar dos patrulhões, do desarmamento, das apreensões de drogas, de armas e de prisões, as mortes continuam acontecendo. A maioria delas envolvendo pessoas que estão relacionadas às drogas. Infelizmente.

ANIVERSÁRIO
Hoje, registro o aniversário de dois amigos, Paulo "Bahamas" e Gilson "Òtica Galeria", que Deus os abençoe sempre e que seus anos de vida sejam "esticados" por dezenas de aniversários.

ABANDONO
Uma casa abandonada no bairro Uraim II, na Rua Brasil 500 anos, está preocupando os vizinhos. Ratos, baratas, pernilongos e o "escarcéu" além de mato e bujigangas cheios de água proliferam o mosquito da dengue. O presidente do bairro já foi avisado várias vezes. Agora, os moradores pedem que as autoridades tomem conhecimento e dêem um jeito na coisa, digo, na casa.




Um comentário:

  1. Boa noite amigo JORGE QUADROS E LEITORES,
    Amigo acabei de ler sobre a casa abandonada no bairro uraim II, amigo queria informa a vc e todos seus leitores inclusive aos moradores do URAIM II que até a presente data nem um morador ou vizinho da referida casa ou qualquer cidadão me comunicou este problema que estou tomando conhecimento agora lendo no seu saite e lhe afirmo que todos os moradores do URAIM II sabem onde é minha casa, mais pode deixar amigo amanhã mesmo vou localizar esta residência e tentar resolver o problema e garanto a vc e aos leitores do seu saite que se for o caso irei procura nossa grande parceira do bairro A PREFEITURA DE PARAGOMINAS para nos ajudar no que for possível para resolver o problema o mais breve possível.
    Ps. Fica aqui meu numero de celular para contato caso alguem queira informa alguma irregularidade no bairro pois estou sempre pronto a ajudar dentro do possível.
    Att. PEDRO ANDRE
    PRESID. DA ASS. MORADORES DO URAIM II

    ResponderExcluir

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO