terça-feira, 17 de maio de 2011

Paragominas - Curtas e boas desta terça-feira

** Correção
Internauta nos lembra que o senhor Francisco Charles, viúvo da médica Viviani Marins não é enfermeiro, é técnico em enfermagem. Tá feita a correção. Na verdade ele nunca disse que era enfermeiro, foi lapso nosso mesmo. Muito obrigado ao nosso leitor.

** Minha Casa, Minha Vida
Amanhã, por volta das 10 horas da manhã, o prefeito Adnan Demachki vai fazer uma breve apresentação a um grupo de pessoas e à Imprensa as quase mil unidades do projeto Minha Casa, Minha Vida que foram construídas em Paragominas.

** Mortes
Um rapaz foi assassinado e o assassino linchado. Este é o resultado policial de uma trajédia que aconteceu na cidade de Ulianópolis ontem e hoje. Segundo informação de um parente da primeira vítima, o povo queria invadir hoje o necrotério do Hospital da cidade e esquartejar o assassino.

** Acidente
Um acidente que ocorreu na esquina da Escola Adventista, no bairro Angelim na semana passada, foi filmado. O rapaz, que perdeu alguns dedos de uma das mãos estava no chão. O condutor e seu companheiro desceram do carro, foram até próximo da vítima, depois entraram no veículo e...fugiram. Mas na imagem dá pra ver a placa do veículo atropelador.

** Aprovado
Foi aprovado em primeira votação, o Projeto de Lei 013/2011 que cria o "Dia do Círio de Nossa Senhora de Nazaré no município de Paragominas. Na próxima terça-feira o projeto deve retornar à pauta da sessão ordinária da Câmara de Paragominas, para segunda e última votação. Depois segue para sansão do prefeito Adnan Demachki.

** Doente
O vereador Cabo Maurício, segundo o próprio, terá que fazer uma cirurgia cardíaca. Além de sofrer de diabetes, o vereador agora deverá entrar em repouso absoluto para se submeter à este procedimento médico.

** Discussão
Só não sabemos como o parlamentar paragominense vai conseguir isso. Enquanto saía da Câmara para resolver uns problemas pessoas, teve séria discussão com um policial de trânsito do Estado, a quem chamou de propineiro. O vereador disse em alto e bom tom que o policial pegou grana de uma senhora para não multá-la. 

** Aumento
Na sessão ordinária desta terça-feira, na Câmara de Vereadores, fêz parte da leitura, no Expediente, o Projeto de Lei 014/2011, de interesse do Poder Executivo, que dispõe sobre o aumento salarial para os conselheiros tutelares do município de Paragominas. O projeto agora será discutido nas Comissões, cuja reunião acontece na próxima segunda-feira.

** Secult
Recebi e-mail de Edilson Silva, um amigo que admiro e respeito há muitos anos informando sobre o blog da Secretaria de Cultura de Paragominas. Edilson Silva mandou o endereço que aproveitamos para divulgá-lo aqui e esperamos qus os amigos o acessem também: culturaparagominas.blogspot.com
 
** Coletiva
Uma fonte fidedigna nos informou que o Dr. Cereja, advogado do técnico em enfermagem Francisco Charles, depois que tomar pé de toda a situação, deve conceder uma entrevista coletiva à imprensa de Paragominas. Segundo esta fonte, ele não permitiu que seu cliente desse qualquer declaração, porque estava acabando de assumir o caso.

** Belisca Lua
Francisco Iratan Araújo Silva, eletricista, conhecido carinhosamente por "Belisca Lua" pela sua alta estatura, infelizmente estava no mesmo avião bimotor que caiu no Rio Mojuzinho, próximo ao município de Breu Branco. Ele trabalhou muito tempo em Paragominas onde fêz muitos amigos. Até este momento (21h17m) não haviam sido localizados os corpos de Liamar Rezende e do mecânico Elinaldo Gomes da Silva. 

** Meu Livro, Minha Vida
Já são 21 os autores que assinaram contrato para participarem da coletânea "De Mim, De Ti, Dos Outros", livro com previsão para lançamento em julho deste ano. Para conseguir verbas de impressão todos os autores estão vendendo cupons no valor de cinco reais. Os compradores dos cupons concorrerão à MIL REAIS no dia 17 de junho. Ainda há algumas vagas. Se você é autor entre em contato conosco agora mesmo: 091.8271.6131 ou nos mande e-mail: sitejorgequadros@yahoo.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO