domingo, 15 de maio de 2011

Paragominas - Curtas e boas deste domingo

** Sorteio
É hoje no Clube Nova Dimensão o bingo em favor do tratamento de saúde do menino Eduardo. Centenas de pessoas estão envolvidas no intuito de ajudar a família a salvar a vida da criança de apenas 11 anos e que precisa fazer uma cirurgia que custa mais de 70 mil reais. As cartelas do bingo estão sendo vendidas a 10 reais e os prêmios são: moto, carro e televisão.

** Sorteio II
Autores paragominenses estão vendendo sorteio cujo cupom custa apenas 5 reais e o prêmio para o sortudo é de 1 MIL Reais. O sorteio será no dia 17 de junho.

** Livro
Por falar nisso, qualquer autor paragominense que quiser participar do livro que reunirá, em coletânea, 30 escritores de poesias, crônicas, contos ou cordel, deve entrar em contato conosco o mais rapidamente possível. O fone de contato é: 91.8271.6131.

** Cerol
Crianças e adolescentes começaram a utilizar o famoso cerol (vidro moído e cola) nas linhas que empinam suas pipas. O cerol é proibido pelo alto grau de risco à vida das pessoas, principalmente ciclistas e motociclistas. As autoridades e os pais devem ficar atentos para impedir que esta situação possa levar pessoas aos hospitais ou a óbito.

** Velocidade
Alguns motociclistas estão abusando da velocidade em suas potentes máquinas. As autoridades do trânsito devem tomar conhecimento que na Rua 31 de março, alguns "pilotos" estão fazendo manobras arriscadas como empinar motos e testar seus veículos em alta velocidade. Detalhe: bem próximo fica a Corregedoria da Polícia Militar.

** Furtos
Os furtos mais comuns registrados com frequência na 13ª Seccional passou a ser de aparelho celular. É que os viciados em "crack" ou em "óxi", que já chegou arrasando com a vida de dezenas de jovens na cidade, precisam comprar estas drogas e, sem dinheiro, apelam para furtar estes aparelhos em plena luz do dia. Importante ressaltar que, se tem gente que rouba para vender, é porque tem gente que compra.

** Sujeira
Moradores do bairro Sidney Rosa estão "tiririca" com algumas pessoas que vem de outros bairros e jogam lixo próximo às residências, prejudicando a todos. Moradores dizem que o "lixão" à céu aberto é provocado por pessoas que chegam de carro e simplesmente jogam o lixo alí, mesmo sob protesto dos moradores. Eles pedem que o departamento de limpeza da Prefeitura faça alguma coisa urgentemente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO