sábado, 7 de maio de 2011

Paragominas - Curtas e boas deste sábado

Acidente
Mais um acidente foi registrado nesta semana na Avenida Vinícius de Morais, em frente ao Supermercado Moura. Um rapaz, menor de idade, pilotando uma motocicleta em alta velocidade atropelou uma senhora que saía detrás de um veículo numa bicicleta. A senhora foi arremessada há alguns metros, mas quem levou a pior mesmo foi o jovem que sofreu várias escoriações pelo corpo e foi levado para o Hospital Municipal. Não sofreu fraturas, mas até ontem continuava internado.

Velocidade
A velocidade empreendida por motociclistas e motoristas de veículos pequenos ou grandes é sempre acima da média. Esta reclamação já foi feita por diversas vezes aqui mesmo neste site. A polícia de trânsito está fazendo campanhas educativas, parando os condutores, exigindo documentação do condutor e do veículo, mas poucos são os que respeitam as normas. Para se ter uma idéia, na faixa de pedestres, no início da Avenida Vinícius de Morais, em frente à uma panificadora, ninguém pára e a velocidade assusta qual
quer pedestre.

Pólo Moveleiro
Dois rapazes foi levados detidos para a 13ª Seccional pelo "Patrulhão" realizado ontem à noite. Segundo informações que ainda estão sendo apuradas um deles estava com uma jovem menor de idade. Agora terá que se explicar ao Delegado Hilton Monteiro.

Patrulhão
Os patrulhões realizados pela Polícia Militar, Polícia Civil, Secretaria do Meio Ambiente e Conselho Tutelar estão dando muitos resultados positivos. No patrulhão de ontem, casas de festas foram fechadas, pessoas foram detidas para averiguações e menores conduzidos pelo Conselho Tutelar para dar satisfações porque estavam na rua até altas horas da madrugada.

Condenada
Uma jovem, de apenas 21 anos e que trabalhava numa conhecida lanchonete em Paragominas teve sua prisão decretada pelo juíz da Comarca de Paragominas, há oito anos em regime fechado por tráfico de drogas. Na verdade, esta jovem já havia sido presa há  dois anos, quando na companhia de um homem vendia drogas. Naquela oportunidade ela foi presa e liberada dois meses depois. Seu ex-companheiro continua no Presídio de Paragominas, mas ela, que havia mudado de vida, estava trabalhando nesta lanchonete, pensava que tudo estava resolvido. mas na semana passada o juíz decretou sua prisão. Na noite de ontem ela foi encontrada e deverá ser encaminhada ainda neste final de semana para o Centro de Recuperação Feminino na Capital do Estado.

Seleção
Paragominas está inscrita no Campeonato de Futebol Master com idade de 35 anos acima. A notícia nos foi passada pelo próprio prefeito Edinho, que assumiu a prefeitura de Paragominas no dia de ontem. O prefeito Edinho, que substitui o prefeito Adnan, que foi à Tailândia, dar uma palestra sobre o Município Verde e o vice-prefeito Paulinho foi à Maringá, aonde Paragominas participa de uma exposição, disse à nossa reportagem que, a inscrição da nossa seleção foi de comum acordo com o prefeito Adnan Demachki que pretende começar a explorar o futebol de nossa cidade, já que em breve teremos o maior e melhor estádio de futebol do interior do Estado, perdendo apenas para o "Mangueirão".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO