sábado, 7 de maio de 2011

Paragominas - Mulher estuprada e assassinada no bairro JK

Delegado Hilton Monteiro iniciou as investigações. Sua equipe
está a procura do assassino, último homem a ser visto com
a vítima ontem à noite.
Maria Francisca Santos e Silva, 47 anos foi encontrada morta hoje pela manhã, num terreno baldio da Rua Visconde de Mauá, ao lado da casa de nº 80, com vestígios de estupro e estrangulamento, já que sua cabeça estava quase no sentido oposto e com marcas de violência no pescoço e com os olhos totalmente roxos.

Segundo informações do seu companheiro Antonio Arcebispo Ramalho, 45 anos de idade, que morava com a vítima há cerca de seis anos, ela saíu ontem de casa por volta das 18h30m, dizendo que ía dar uma volta e que retornaria logo.

Mas Maria Francisca não apareceu. "Fiquei até duas e meia da madrugada acordado, esperando por ela. Fechei a porta e ficava olhando por uma fresta da janela achando que ela ia voltar para casa. Muito preocupado, hoje cêdo abri a porta e disse para um vizinho que minha mulher não tinha voltado e que estava apreensivo", disse Antonio, com os olhos cheios d'água.

Não demorou muito para saber que sua mulher tinha sido assassinada e que havia sido encontrada num terreno baldio na Rua Visconde de Mauá, não muito distante de sua residência.

Antonio disse que soube por algumas pessoas que sua mulher estivera num bar às proximidades de sua residência onde tomou uns dois copos de cerveja e em seguida saiu de lá na companhia de um rapaz moreno, alto e magro. Este indivíduo é o principal suspeito de tê-la assassinado, depois de estuprá-la.

O corpo de Maria Francisca foi encontrado por um funcionário de uma loja de departamentos de nossa cidade, que parou o veículo em frente ao terreno para verter água. Ao entrar no mato, deu de cara com o corpo, que estava totalmente despido, meio de lado e bastante inchado.

O corpo foi encaminhado para o necrotério do Hospital Municipal e posteriormente será levado para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves em Castanhal.

O Delegado Hilton Monteiro e sua equipe iniciaram as investigações e estão procurando um homem com as características indicadas por testemunhas que viram a vítima sair do bar ontem à noite, depois de ingerir uns copos de cerveja.

Nota do site: Em respeito à família e, pela forma em que a vítima foi encontrada, não postaremos as fotos deste crime com requintes de crueldade. Que o assassino seja logo encontrado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO