domingo, 8 de maio de 2011

Paragominas - Mais um assassinato na Invasão Nova Esperança

A Invasão Nova Esperança, localizada após o bairro Promissão III, às margens do Rio Uraim continua ganhando notoriedade como um dos locais mais violentos de Paragominas. Não obstante, a maioria dos crimes ocorridos nos últimos meses, desde assaltos, arrombamentos, esconderijo de traficantes de outros municípios, são oriundos deste novo bairro ou estão relacionados com pessoas que vivem por lá.

Ontem, por volta das 22:30h, Antonio Cosme de Lima, morador da Rua João Batista nº 1961, levou um tiro de escopeta que lhe ceifou a vida instantaneamente, quando retornava do Rio Uraim, onde teria ido buscar água para tomar banho.

Segundo informações que ainda estão sendo levantadas pela polícia, Antonio Cosme de Lima morreu de "graça". Ele era pai de uns jovens envolvidos com a criminalidade, mas ele mesmo, era evangélico e querido por seus vizinhos.

O delegado Hilton Monteiro e os IPCs D'elecon de Oliveira, Pereira, Monteiro e Roseli, que estão no plantão deste final de semana estão levantando as hipóteses que teriam levado à morte o senhor Antonio.

Vizinhos acreditam que ele morreu vítima de alguma vingança de pessoas que queriam matar seus filhos. Mas tudo isso não passa de suposições. Só com o andamento das investigações é que se poderá saber realmente o que culminou com este assassinato.

O certo é que a Invasão Nova Esperança continua aparecendo na mídia como um ambiente perigoso para a maioria das pessoas de bem que moram ali e considerada uma área de risco pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO