domingo, 8 de maio de 2011

Paragominas - Menina de 11 anos estuprada na noite de ontem

A menor de iniciais V.S.S. de apenas 11 anos de idade foi estuprada na noite de ontem por um indivíduo de pré-nome Dagmar, que está sendo procurado pela polícia, depois que a mãe denunciou o caso, juntamente com a conselheira Neuza, do Conselho Tutelar de Paragominas, na 13ª Seccional.

Segundo a mãe da criança, Romilda dos Santos, que mora no bairro Camboatã, ela se dirigiu na tarde de ontem, juntamente com a filha V.S.S., para o bairro Vila Rica, para visitar sua nora que está de "resguardo". Lá chegando, entrou na casa da nora e momentos depois deu por falta da criança. Preocupada, começou procurá-la pela casa dos vizinhos. Tomou conhecimento que a menina havia saído com um homem que estava na esquina numa bicicleta.

Por volta das 23h30m recebeu uma comunicação de que sua filha tinha sido estuprada e que estava sendo operada no Hospital Municipal. Romilda foi ao Hospital e depois da cirurgia, sua filha disse que havia sido estuprada por um homem que se chamava Dagmar que mora no bairro Laércio Cabeline II.

A menina disse ainda para sua mãe, que foi com Dagmar até a casa dele e que lá estavam a mãe e as irmãs do rapaz. Ela entrou com ele no quarto e lá aconteceu o estupro.

Segundo Romilda dos Santos, Dagmar tem 22 anos e mora no bairro Laércio Cabeline II e sua mãe mora na comunidade da Caip. Um detalhe importante é que quem levou a criança para o Hospital Municipal foi a mãe do estuprador e o próprio acusado.

A menina foi operada e o Conselho Tutelar foi acionado. A conselheira Neuza esteve na manhã de hoje na 13ª Seccional, acompanhando a mãe da menor, que continua hospitalizada e o Delegado Hilton Monteiro, imediatamente autorizou que os IPCs D'ellecon Oliveira, Monteiro e Pereira fossem até a residência do acusado. Lá chegando ficaram sabendo que o estuprador havia saído de casa, provavelmente para a Caip, para fugir dos policiais.

Os policiais D'elecon, Monteiro e Pereira continuam as investigações e acreditam que em pouco tempo conseguirão colocar as mãos no indivíduo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO