sábado, 7 de maio de 2011

Tabajara e Tintas Coral promovem curso para pintores em Paragominas

Coral - Tudo de cor pra você e Tabajara Materiais para Construção uma parceria firmada na qualidade

Conheça o site da coral CLICANDO AQUI


Visando dar mais condições de trabalho aos pintores profissionais, a Tabajara Materiais de Construção e Tintas Coral promoveram um curso para pintores na noite de quinta-feira, no auditório da Rossoni Eventos, no bairro Angelim.


Dezenas de profissionais compareceram e viram de perto que a Tintas Coral continua líder no mercado, avançando em tecnologia de ponta e proporcionando produtos que visem lucro e garantia na aplicação.


Os técnicos que deram palestras foram coordenados pelo experiente vendedor da região Silvio Fagundes e nas demonstrações, a maioria dos pintores se pronunciou concordando com as análises explanadas.

Silvio Fagundes vendedor da Coral em nossa região

Em dado momento, um dos técnicos chamou três profissionais e solicitou destes que fizessem a aplicação em plaquetas de madeira da tinta Coral e de duas concorrentes. Depois de quinze minutos as plaquetas foram levadas aos presentes que constataram que o período de secagem é muito menor que as outras e que a fixação da Coral é garantida enquanto que as demais saíam com com facilidade sujando os dedos dos profissionais.

Flávio (Tabajara Materiais para Construção).

O empresário Flávio (TABAJARA MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO) motivou os pintores profissionais a conhecerem os produtos Coral e pediu para que todos fizessem um teste prático da qualidade da tinta e da aplicabilidade em metros quadrado, com a garantia da economia por "de mão".


Ao final do evento, foram sorteados vários prêmios entre os presentes, como kits para pintores, uma bicicleta e um presente para duas pintoras, que foram homenageadas pelos representantes da Coral.


Os pintores também se deliciaram com um saborosíssimo jantar que firmou o compromisso dos profissionais com a empresa Tabajara e com a Coral.
"Levar cor para a vida das pessoas: Esta é a missão da Coral que está cada vez mais em prática com o projeto Tudo de cor para você". esta é a nova campanha da Coral em todo o Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO