sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Paragominas - Bairro promissão III está há três horas sem energia

Moradores do Bairro Promissão III estão na maior escuridão desde às 19 horas, momento em que começou a chover. As reclamações começam a chegar ao nosso "birô" informando da situação.

O vereador Zé Pedro, que está andando em algumas ruas do bairro também ligou para a nossa reportagem e pede uma explicação à Celpa, lembrando que já houve uma Audiência Pública e nada foi feito até agora.

Em conversa com os funcionários da Celpa que passavam pelas ruas do bairro ainda há pouco, eles nada informaram, disseram apenas ser falha do sistema e que estavam procurando o problema.

Acontece que todas as vezes em que falta energia é um "Deus nos acuda" disse um empresário que está começando a perder os produtos que estavam na geladeira. "Quem vai pagar o prejuízo se passarmos a noite sem energia e nossos produtos estragarem?, disse uma senhora que estava toda molhada na frente de sua residência.

"O pior é que além da escuridão e da chuva ainda temos que ficar acordados por causa dos ladrões que se aproveitam da situação", disse um morador da última rua do bairro Promissão III.

"Temos que fazer uma ação civil pública", dizia outro que estava numa mercearia à luz de velas, esperando a chuva passar para retornar à sua residência.
O serviço de iluminação pública e residencial em Paragominas é realmente precário e não atende a demanda populacional. Algo tem que ser feito em caráter de urgência para que a população seja bem atendida. Afinal, pagamos uma energia cara e de péssima qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO