terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Servidor Público passa horas de terror nas mãos de cinco bandidos em Paragominas

O servidor público R.V.C.O. (por medo de represália seu nome será mantido no anonimato), morador da Rua Araguaia, 235 no bairro Paraíso, em Paragominas, viveu horas de terror nas mãos de cinco indivíduos que, armados e usando de muita violência, os mantiveram refém por mais de cinco horas e ainda o assaltaram levando motos e vários outros pertences.

R.V.C.O. estava em sua casa, no sábado, (22) por volta das 18 horas, quando apareceram cinco homens, um dos quais estava com uma arma de fogo tipo caseira, calibre 12, que entraram em sua casa, o amordaçaram e o agrediram violentamente, anunciando que era um assalto.

Depois de longas horas de agressão física e psicológica, os bandidos levaram sua moto nova, ainda sem placas, chassi nº 906KE1060A0008625 – de cor preta, Renavam 009610 – Yamaha XTZ 125 XE-Passageiro 2010-2010 que está em nome da vítima, uma televisão Sansung 24”, um botijão de gás, um relógio de pulso Technos Titânio, 3 alianças de ouro, um aparelho celular Motorola, roupas, sapatos, perfumes diversos, um capacete preto Taurus (No interior do capacete está escrito FAB, com caneta esferográfica azul). Não satisfeitos, os assaltantes ainda rasgaram a sua CNH.

Durante o assalto, chegou em sua residência o seu colega N.N.P. (que também por motivo de segurança terá seu nome mantido no anonimato), e também foi agredido violentamente e ameaçado de morte, de quem roubaram 3 pulseiras de aço cirúrgico, dois cordões, um aparelho celular Nokia, 3 cartões de crédito, um relógio de pulso marca Atlânta e na fuga ainda levaram a moto do rapaz, mas a abandonaram em seguida, porque viram a movimentação da Polícia Militar em sua casa.

As vítimas, mesmo vivendo horas de pânico nas mãos dos criminosos, conseguiram ver seus rostos e consegue descrever o indivíduo que estava com a arma de fogo como sendo: baixo, 1,50m, moreno, idade aproximada de 18 anos, estava usando uma camisa de manga comprida, sobrancelhas grossas, nariz chato, lábios grossos. O outro era: magro, 1,70m, cabeça seca, boca achatada, bigode raso, 21 anos aproximadamente, moreno escuro. Outro era: branco, 1,60 aproximadamente, magro, rosto afinado, entre 17 e 18 anos e outro era quase um índio, cabelos lisos, moreno, dentes podres, magro.

Os dois homens, vítimas deste assalto foram agredidos constantemente e em todos os momentos os bandidos pediam para que não olhassem para seus rostos, mas como foram muitas horas de pavor e ameaças de morte, ficou impossível não prestar atenção nos bandidos. Após a fuga dos meliantes, os dois conseguiram se desamarrar, tirar as mordaças e chamar os vizinhos que alertaram à polícia que chegou imediatamente à residência das vítimas.

A Polícia Civil começou a fazer uma série de levantamentos para chegar aos criminosos, mas até ontem à tarde não tinha nenhuma pista. O delegado Raimundo Xavier de Sousa e sua equipe continuam fazendo diligências. O funcionário público R.V.C.O. disse que não agüenta mais tanta humilhação e que por isso vai colocar sua casa à venda e talvez mude até de cidade.

Qualquer informação que possa levar à prisão destes cinco bandidos, ligue para o Disque Denúncia - 181 ou para 91.3729.4977. Seu nome será mantido em absoluto sigilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO