sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Assaltante de banco nos estados do Pará e Tocantins é preso em Imperatriz


Fredson Guimarães da Silva, que também atende pela alcunha
de "Jatobá", é acusado de assaltos a banco no Pará e Tocantins


Em uma ação conjunta do Serviço de Inteligência da Polícia Militar e Civil, foi preso no início da tarde dessa quinta-feira (3), na Beira-Rio, Fredson Guimarães da Silva, vulgo "Jatobá", acusado de vários assaltos a bancos no Pará e Tocantins.

Quando foi abordado pelos policiais, Fredson Guimarães se identificou com o nome falso de Paulo Ferreira da Silva. Mas os policiais já tinham certeza que ele era, na verdade, Fredson Guimarães da Silva, que foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com um casal não identificado.
Segundo o delegado regional Francisco de Assis Ramos, Fredson Guimarães usa também os nomes falsos de Marcos Oliveira Sousa e Fernando Sousa Alves.

A ficha criminal de Fredson Guimarães é extensa. Ele responde processo por assaltos a bancos em Ulianópolis (PA), Santana do Araguaia (PA), Belém (PA), responde processo na Polícia Federal em Araguaína (TO) e Redenção (PA); em Redenção responde também por danos ao patrimônio público; em Taguatinga (DF), responde processo no 12º DP.

Todos os crimes atribuídos a Fredson Guimarães da Silva são por assaltos, formação de quadrilha e falsidade ideológica. Fredson Guimarães foi autuado em flagrante delito por crime de falsidade ideológica.

Todas as comarcas nas quais Fredson Guimarães tem broncas foram informadas de sua prisão pelo delegado regional de Imperatriz, Assis Ramos.
O delegado Assis informou que vai ficar aguardando a carta precatória da Justiça do Pará e Tocantins, para que os mandados de prisão contra Fredson Guimarães possam ser cumpridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO