sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

PARAGOMINAS - CURTAS E BOAS DESTA SEXTA-FEIRA
** EM FAMÍLIA
Compareceu na 13ª Seccional de Paragominas um rapaz que disse ser homossexual e que, queria, “porque queria” que o delegado mandasse alguém em sua residência para expulsar o seu companheiro porque este estava lhe traindo com outro “bofe”. O delegado por sua vez informou-lhe que não podia agir, porque o caso era de Justiça e não de Polícia. O rapaz, então, montou na sua bike e foi resolver a situação em família.
** MUTIRÃO
Na próxima sexta-feira vai acontecer no bairro Uraim II um grande mutirão de combate à dengue. Centenas de pessoas devem ir às ruas com sacolas plásticas personalizadas coletando todo tipo de objeto que possa ser propício ao acúmulo de água, facilitador de proliferação do mosquito aedes aegypti.  As turmas dos ACS – Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias, mais grupos convidados estarão presentes.
** CADEIRA DE RODAS
Pedimos a quem tenha uma cadeira de rodas usada e em perfeito estado de conservação e queira fazer uma doação. Basta ligar para nós. Uma criança de seis anos e que sofre de hidrocefalia está precisando com urgência.
** REUNIÃO
Prefeito Paulinho se reuniu ontem com gente da Vale e Caixa Econômica Federal, na pauta o projeto para instalação de uma Estação de Tratamento de Esgoto para atender vários bairros, entre os quais Promissão I, Promissão II, Promissão III, Parque IV e Helena Coutinho. O valor do Projeto está orçado em 21 milhões de reais.
** SERÁ?
Paciente com problemas não consegue ser atendida por certa profissional da área de Saúde. Tudo porque a mãe da jovem teve um entrevero dias atrás com a profissional. A denúncia foi feita ontem na reunião do Conselho Municipal de Saúde. É bom apurar porque as reclamações contra esta profissional não param por aí. Como a reunião do Conselho de Saúde é pública, vou começar a participar.


** POR FALAR NISSO
Nós, pacientes ou clientes de determinados profissionais, devemos estar atentos aos registros destes em seus respectivos órgãos. Por exemplo: Advogados, na OAB; Médicos, no CRM; Jornalistas, na DRT; Odontólogos, no CRO; Psiquiatras, CRM e daí em diante. Fique sempre por dentro para não cair em ciladas ou golpes.
** NO CRM
Segundo o Conselho Regional de Medicina do Pará, em lista emitida e atualizada até 04 de fevereiro de 2011, às 18.23 horas, Paragominas tem hoje 23 médicos devidamente credenciados. Para saber se o seu médico, de qualquer especialidade está devidamente registrado no CRM, basta acessar: http://www.cremepa.org.br/pf/pesquisa_medico/index.php





Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO