segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Câmara de Paragominas faz manifesto pró-Sidney

Sidney Rosa, Secretário de Estado de Projetos
Estratégicos.
A Câmara Municipal de Paragominas, em documento assinado por diversos parlamentares encaminhará Manifesto em apoio ao Secretário Sidney Rosa, depois da notícia de que uma série de entidades exigirá a sua renúncia ainda esta semana.

Vários blogs da capital mencionam a informação que tornou-se pública no final de janeiro, mas acordada esta semana entre entidades de renome nacional e estadual.

Um dos jornalísticos da blogosfera, publicou hoje pela manhã o seguinte: "Por conta desse imbroglio, Simão vive um dilema nada shakespeariano entre o compromiso assumido com a Comissão Nacional de Combate ao Trabalho Escravo, de não nomear ninguém que tenha essa prática, ou bancar a permanência de Sidnei rasgando o compromisso assumido com os princípios republicanos que prometeu seguir. A semana promete".

Vereador Jurandir sendo observado pela vereadora
Denise Gabriel, autores do Manifesto Pró-Sidney.

O vereador Jurandir e a vereadora Denise Gabriel são os autores deste documento, que além da assinatura dos vereadores, deve constar outras importantes com a de presidentes de Associações, Sindicatos e líderes comunitários.

O documento será encaminhado até amanhã, porque entendem os parlamentares, que Paragominas não pode cruzar os braços diante de tamanho problema, principalmente neste momento que Sidney precisa de apoio. "Ele (Sidney) sempre apoiou todas as categorias de profissionais e nunca deixou Paragominas cair no ridículo. O que estão fazendo com ele é porque sabem da sua competência e da sua franqueza", assinalou o vereador Jurandir.

2 comentários:

  1. Caro amigo Jorge Quadros, nós não podemos deixar apenas os nossos vereadores protestarem, temos todos nós a obrigação de protestar a favor do que é bom para nosso município. E todos nós sabemos que o Sr. Sidney Rosa é hoje a nossa maior força política, ao lado do nosso querido prefeito Adnan. Então como idealizador que vc sempre foi, comece uma grande campanha a favor de nossa cidade. Tenho certeza que toda a populaçao estará contigo. Abraços... Ass: LAPR.

    ResponderExcluir
  2. Mto bonito a solidariedade dos vereadores para com Sidney Rosa, mas cabe lembrar que ninguém menciona se solidarizar com os trabalhadores aviltados e encondições degradantes a qual passaram nas propriedades deste q é um dos maiores latifundiários desta região, que não respeita os seres humanos, ao qual os oprime e a natureza a qual devasta, como fez com a nascente do rio Uraim, na fazenda que leva o mesmo nome.
    Cabe aqui a reflexão ao paragominenses, temos de zelar e lutar por pessoas que tenham postura cidadã comprometida com povo e o meio ambiente de paragominas.

    ResponderExcluir

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO