segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Concórdia do Pará - Assassinado a tiros dentro de ambulância

Millen Miranda dos Santos, encarregado de máquinas de Concórdia do Pará, resolveu fazer justiça com as próprias mãos e crivou de balas o rosto do cunhado, João Batista Moraes de Souza, após uma perseguição espetacular a uma ambulância que partiu ontem à tarde de Concórdia do Pará.

A vítima já havia sido alvejada horas antes por outro irmão da família, Wiliam, que resolveu defender a irmã de agressões feitas pelo cunhado.
“Nossa família é religiosa e, apesar do que fazia, ele frequentava a igreja. Me batia muito na frente das crianças, mas minha mãe disse que era pra deixar nas mãos de Deus”, relatou Jaqueline na delegacia, ao lado dos irmãos.

No final da tarde de ontem Millen saiu de Concórdia em perseguição à ambulância que levava João Batista em direção ao Hospital Metropolitano de Belém. Ele fechou o veículo à altura de Santa Izabel: desceu da moto, rendeu o motorista e atirou no cunhado pela janela traseira da ambulância. João Batista morreu na hora.

William, o irmão mais novo de Jaqueline e Millen, havia atirado em João Batista horas antes, quando presenciou uma briga entre o casal. “Meu irmão não conseguiu matar ele, que espancava nossa irmã. Ela tem dois filhos e já prestou queixa dele. Já havia ameaçado de morte até a minha mãe. Uma vez contratou um cara pra me matar”, justificou Millen.

“O paciente estava baleado e em estado grave. Eu vi a morte na minha frente quando ele apontou a arma”, relembrou o enfermeiro José Reginaldo Carvalho. Segundo seu relato à polícia, após atirar no cunhado, Millen fugiu na própria ambulância, até ser detido pelos policiais.
A viúva diz estar preocupada com a família. Segundo ela, eles correm risco por conta dos negócios do marido. A delegada Maria Amélia Delgado confirma que a vítima era traficante em Concórdia do Pará. (DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO