segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Paragominas - Resumo das ocorrências policiais deste final de semana

** Motorista da empresa Calliman que trafegava em uma motocicleta, sem capacete, colidiu com ônibus da Enflora na Avenida Presidente Vargas e devido aos graves ferimentos, não resistiu e faleceu ao dar entrada no Hospital Municipal.

** Francisco de Sousa Chaves, embriagado, perdeu o controle da sua motocicleta e bateu no muro de uma residência próximo à Praça Célio Miranda e também faleceu em virtude dos graves ferimentos.

** Wellington Sousa Xavier foi encontrado com um tiro de arma de fogo. A polícia acredita em acerto de contas. Já que Wellingtontinha passagens pela 13ª Seccional. Testemunhas ouviram o barulho dos tiros mas não querem se manifestar com medo de represálias.

** Um homem atropelou várias pessoas, inclusive crianças, que estão hospitalizadas. No teste de bafômetro constatou-se que ele estava alcoolizado. No total, foram seis pessoas atingidas pelo veículo.

** Foi registrado também na 13ª Seccional que no Bairro Promissão II houve uma tentativa de homicídio. A vítima foi atingiga a bala no pescoço quando chegava em sua casa de madrugada.

** A empresa Paragás, localizada em frente à 13ª Seccional foi assaltada. Os quatro elementos envolvidos, inclusive um menor, foram presos e o menor apreendido.

AINDA HOJE DETALHES IMPORTANTES DAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DESTE FINAL DE SEMANA AQUI NESTE JORNALÍSTICO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO