segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Curtas e boas desta segunda-feira
** Começamos hoje com a despedida de Ronaldo Fenômeno. Na minha modesta opinião, poucos fizerem pelo Brasil o que o Fenômeno fêz pelo mundo. Ele anuncia despedida do futebol no início da tarde de hoje.
** Famep – Federação das Associações de Municípios do Estado do Pará veio a Paragominas e deu o seu recado. Os prefeitos saíram satisfeitos, menos o Evaldo Cunha, de Ipixuna do Pará. Ele não concorda que o Hospital Regional não seja construído em seu município.
** Por falar nisso, no site da Famep, os dados sobre Paragominas estão completamente defasados. Nem a letra do Hino está lá. Os dados demográficos ainda são do Censo de 2000.
** Tristeza para nós, torcedores do Papão. O Leão ganhou de virada. Os azulões estão sorridentes. No twitter a maior gozação com este repórter. Tudo bem, vamos à forra!
** A notícia que abalou a todos no final de semana foi o estupro de três crianças por um homem de 21 anos. Duas crianças eram irmãs, uma tem cinco e outra seis anos. Enquanto a mãe procurava justiça para uma ele estuprou a outra. Depois confessou ter estuprado a própria irmã dele, de sete anos. O “monstro” já está preso.
** Hésio Filho, o “Hesinho” fêz aniversário e as comemorações foram em família com alguns amigos mais “chegados”. Estivemos lá e ficamos sabendo nas “entre- linhas” que Hesinho deverá ser candidato nas próximas eleições.
** Amanhã, às 19 horas, reunião com donos de carros de som, bares e similares. Assunto em pauta: som alto. Moradores dos arredores da Praça do Ginásio no bairro Cidade Nova agradecem, se tudo for normalizado.
** Uma das manchetes do jornal O Liberal de ontem, mostrava que Belém virou um manicômio público, com doentes mentais nas ruas. Tem até foto de uma mulher completamente nua. Aqui em Paragominas, temos um doente mental que continua ameaçando cidadãs. Isso mesmo, ele amedronta principalmente as mulheres.
** Denúncia: Algumas pessoas estão depredando a nascente de um córrego que fica no bairro Jaderlândia. A Secretaria do Meio Ambiente tem que correr para evitar que a depredação continue.
** Me contaram que o Secretário de Infra-estrutura de Paragominas, Dr. Manoel entrou de férias. O mesmo informante disse que talvez ele nem venha mais para a cidade. Será?
** Aquela máquina, “trator anfíbio” que estava trabalhando para fazer a revitalização do Rio Paragominas está parada já faz uns dias, às margens da PA 125. Que será que aconteceu? A outra está parada há bastante tempo lá na Promissão II, dentro do Rio.
** “Nos Estados Unidos passou o furacão Catrina, aqui no Pará passou o furacão Ana Júlia”, frase do secretário de Projetos Estratégicos do Estado, Sidney Rosa, durante abertura do evento da Famep em Paragominas.
** Partidos de oposição ainda não definiram nenhum nome para concorrer às eleições municipais. Pelo menos, até agora não se tem notícias de que alguém tenha se manifestado.
** Enquanto isso se especula quem será o candidato do grupo situacionista. Alguns apostam em Paulinho, atual vice-prefeito. Outros, em empresários que correm pela lateral. Mas alguém aposta em pessoas que estejam trabalhando na administração. Outros tantos com a volta de Bosco Gabriel nesta disputa.
** Alguns nomes estão muito citados: Paulinho, Pr. Aldo Tartari, Bosco Gabriel, F.Alves, Vitório (Floraplac). Por isso, ainda nesta semana estaremos iniciando a nossa enquete com alguns nomes. Se você, amigo leitor, tiver sugestão mande urgentemente para nossa redação. Endereço eletrônico no expediente deste site.
** Coronel Almendra já é de fato e de direito o novo comandante da CPR VI. Portaria assinada e posto assumido. O subcomandante é o Tenente Coronel Pinheiro. A CPR VI tem uma jurisdição de Santa Maria do Pará à Dom Eliseu.
** Boa ação: Câmara de Vereradores de Paragominas, com iniciativa do vereador Edinho, deve doar sua área no bairro Uraim II, para a construção dos prédios da Vara Federal, Cartório Eleitoral e Escritório da Polícia Federal.
** Está tudo encaminhado para o Circuito de Futevôlei da Federação Paraense que vai ser realizado em Paragominas no finalzinho do mês de março.
** Não deixem de nos seguir pelo twitter: @jorgewlquadros
** Vem aí o guia de compras jorgequadros.com. O  lançamento deste guia tem parceria com a empresa PNO e deve acontecer no início da próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO