domingo, 13 de fevereiro de 2011

No primeiro clássico em Belém, Remo vence de virada

Deu Remo no primeiro clássico em solo paraense. O Leão venceu por 3 a 1 de virada e assumiu a liderança do Parazão, com 13 pontos. O jogo, disputado debaixo de muita chuva, levou mais de 30 mil torcedores ao Mangueirão.

Apesar de sair na frente no placar, o Paysandu pouco fez para manter os 100% de aproveitamento na competição. O gol saiu aos 11 minutos do primeiro tempo. Após lançamento de Sandro, Rafael Oliveira chutou no canto esquerdo do goleiro Lopes e levantou a torcida bicolor. Mas o gol não foi suficiente para dar energia ao Paysandu, que sofreu o empate 11 minutos depois, com Marlon marcando para o time remista.

Superior durante toda a partida, o Leão quebrou a invencibilidade do Papão com mais dois gols: Thiaguinho, aos 31 minutos de jogo e San, aos 33. Para completar a alegria azulina, as substituições feitas pelo técnico Paulo Comelli surtiram efeito. Ramon entrou no lugar de Mael, Rafael Granja substituiu Léo Franco e Max Jarí entrou no lugar de Ró.

Já no caso do Paysandu, a situação não foi a mesma. Billy saiu para entrada de Zé Augusto, Thiago Potiguar, machucado, foi substituído por Helinton, e Sandro deu lugar a Djalma. Ao ser substituído, o meio-campo foi vaiado pela torcida bicolor. Sandro falhou nos dois primeiros gols do Remo. No primeiro, perdeu a bola proporcionando o contra-ataque adversário. No segundo, deu um passe errado.

O Paysandu segue com 12 pontos em cinco jogos. As duas equipes já estão classificadas para o quadrangular final do Parazão 2011.

Redação Portal ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO