terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Enquete encerrada. Quantos Vereadores para a próxima legislatura em Paragominas?


104 internautas votaram em nossa enquete que perguntava quantos vereadores deveriam assumir na próxima legislatura, a começar em 2013 em Paragominas. As opiniões divergiram, é claro, mas o número menor de vereadores ganhou disparado. Pelo visto a população não quer mais que 11 parlamentares na Câmara Municipal. A opinião de alguns vereadores também não é muito diferente, aliás, tem vereador que gostaria que permanecesse em 10, como é atualmente.

Mas vamos aos números segundo a nossa enquete:

11 Vereadores     -     48 votos     -     46%
13 Vereadores     -     20 votos     -     19%
15 Vereadores     -     17 votos     -     16%
17 Vereadores     -     19 votos     -     18%

Um comentário:

  1. Ola jorge.....

    Acho que voce deveria colocar uma enquete pergutando o seguinte : voce acha que a camara de Paragominas deve reduzir o numero de vereadores ? somente com resposta de sim ou não.

    A maneira que se encontra, da a idéia de imposição definida de aumentar a qualquer custo o número de vereadores . fica a pergunta para nós mortais e pagadores de impostos: o que ira melhorar na vida do cidadão de paragominas o aumento do numero de vereadores ? será somente para desempatar votações no plenário ?

    voce poderia nos dizer quanto mensalmente a prefeitura repassa para camara municipal ?

    reduzir o numero de vereadores implicará em diminuição de gastos do executivo com o legislativo, serão mais escolas construidas, mais postos de saudes implantados, mais saneamento nas residencias, mais km de asfaltos na cidade, mais creches construidas e assim vai.

    Não aguentamos mais, precisamos de educação

    ResponderExcluir

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO