terça-feira, 29 de março de 2011

Espaço cirúrgico do Hospital Municipal terá nome da médica Viviane Marins dos Santos


Dra. Viviane Marins, morreu vítima de tentativa de assalto
na BR 010, no ano passado.
A médica Viviane Marins dos Santos, assassinada durante tentativa de assalto na BR 010, próximo ao município de Santa Maria do Pará, no ano passado, será homenageada "post mortem". A Câmara Municipal de Paragominas, em Projeto de Lei de nº 005/2011, assinado por todos os vereadores, denominarão o espaço cirúrgico do Hospital Municipal com o nome da profissional que deixou muitas saudades não apenas em seus colegas, mas também em todas as pessoas com as quais ela tinha um bom relacionamento.

Com este Projeto de Lei, o nome da médica Viviane Marins dos Santos será imortalizado por várias gerações. Uma homenagem justa à quem deu parte de sua vida para salvar muitas outras no exercício da profissão e que morreu de forma tão trágica.

Infelizmente, até hoje, o autor dos tiros que ceifaram a vida da médica de Paragominas ainda não foi localizado pela polícia.

2 comentários:

  1. terencio dos santos5 de abril de 2011 às 08:26

    Eu me sinto bastante honrado e orgulhoso pela homenagem da Câmara Municipal de Paragominas por esta homenagem,a Viviani era extremamente dedicada a sua profissão pelas manifestações que recebemos por ocasião do seu enterro temos certeza que atravez de sua profissão, do hospital Municipal e da gestão da prefeuitura, fez o bem para muitas pessoas, notadamente àquelas de poucos recursos.
    Agradecemos a Câmara Municipal de Coração, sabendo que a embora isto não a traga de voltaé um reconhecimento de sua contribuição a esta bela cidade.
    Esperamos que os vereadores com sua força politica se empenhem para que as autoridades policiais e a justiça desvedem esta lamentavel assassinato que aconteceu em 20 de setembro de 2010 e que até o momento não foi solucionado.
    Terencio dos Santos, pai de Viviani Marins dos Santos

    ResponderExcluir
  2. Muito justa a Homenagem, que se faz a esta ótima profissional, que dedicou-se com afinco e amor à profissão e aos seus pacientes. Que a Câmara de Paragominas, também reconheça a luta diária de todos os profissionais de Saúde do Município e trabalhem em prol dos mesmos, através da criação de leis, e de solicitar ao prefeito o respeito as leis já existentes. Caso contrário terão de fazer mais homenagens postumas, pois isto é muito mais fácil. Quero lembrar aos vereadores que eles devem legislar em favor do povo e não do prefeito.

    ResponderExcluir

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO