sexta-feira, 8 de abril de 2011

Grave acidente na esquina da Rua Rui Barbosa com Rua do Contorno

Um rapaz morreu no local e sua esposa está com suspeita de traumatismo craniano


Jonny Kennedy, vítima fatal

A moto Fazer que era conduzida por Luis Felipe Patez


Grave acidente aconteceu ainda há pouco na esquina da Rua Rui Barbosa, com a Rua do Contorno, no Centro de Paragominas, próximo à Capela Mortuária. Jhony Kennedy  das Chagas (filho do Miguel, do Jornal Liberal) morreu no local e sua esposa Eugênia Brasil Nogueira, que estava na garupa da moto Biz que ele conduzia, está com suspeitta de de traumatismo craniano.
A moto Szuki, que segundo testemunhas, avançou a preferencial

O outro veiculo, uma moto Fazer, de cor vermelha, era conduzida por Luis Felipe Patez Alves que sofreu alguns ferimentos e foi conduzido para o Hospital Municipal
A moto Biz era conduzida por Jonny Kennedy, vítima fatal
do acidente

Os outros dois condutores, de uma moto Fazer e uma moto Suziki, tiveream ferimentos leves. Um deles está em observação no Hospital Municipal e o outro deverá se apresentar à Polícia para prestar esclarecimentos. 
Agentes de Trânsito do Município e o cabo da Polícia Militar que estiveram no local

Não é a primeira vez que acontece acidente com vítima fatal nesta esquina. No ano passado, um home foi atropelado e morreu vítima das escoriações. No acidente de hoje, o Corpo de Bombeiros, Os agentes de trânsito do município e a Polícia Militar estiveram presentes e fizeram todo o procedimento.
Local do acidente. Rua Rui Barbosa, esquina com a Rua do Contorno

Dezenas de curiosos continuam no local, não acreditando que o jovem Kenedy tenha falecido em virtude do ferimento que sofreu. Principalmente porque, segundo testemunhas, ele não teve nenhuma culpa do acidente.

A Polícia Civil, depois de receber as informações das autoridades de trânsito, foi até o Hospital Municipal e conduziram Luis Felipe para ouvir dele sua explicações sobre o acidente.

Centenas de pessoas foram até o Hospital Municipal acompanhar o corpo de Jonny Kennedy, que era servidor da Vale, muito querido entre seus amigos e neto do S. Milton e da professora Edity, pioneiros de Paragominas.

2 comentários:

  1. Lamento a morte de Jonny... Mais querendo lembrar que o Luiz Felipe também foi vítima e isso já foi exclarecido, e como aí na sua reportagem nao cita, resolvi falar. Infelizmente o que aconteceu foi fato. Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!!
    Todos nós lamentamos a forma como meu irmão morreu, porém ainda não foi esclarecido nada. O único fato realmente esclarecido é que existe dois irresponsáveis em liberdade e vivos em Paragominas, enquanto que meu irmão está morto. Esperamos JUSTIÇA.
    NANCY NOGUEIRA

    ResponderExcluir

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO