sábado, 30 de abril de 2011

Guerra contra o jogo ilegal em todo o Estado

Uma operação de combate aos jogos ilegais foi deflagrada ontem em todo Estado do Pará. Policiais civis da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) percorreram vários pontos de funcionamento de jogos clandestinos localizados não somente na capital do Estado, mas também nos municípios paraenses. A operação foi deflagrada no início da manhã de ontem simultaneamente em todos os municípios que integram o Estado.
Polícia Civil promove operação de combate e apreende máquinas caça-níqueis em todo o estado do Pará



Aqui em Paragominas várias máquinas foram apreendidas e devem ser encaminhadas para o Centro de Perícias Renato Chaves em Castanhal. Segundo informações da própria Polícia Civil as ações de combates ao jogo ilegal vai continuar e quem for reincidente vai arcar com as consequências da lei.

Um comentário:

  1. penso que é inutil essas açoes policiais pois essa praga se alastrou pelo país como as drogas ,ou se legaliza como nos paises sérios ou teremos essa mafia para sempre como o jogo do bicho que nunca acaba e gera corrupção ,sendo que a mafia dos caça niqueis é muito pior com certeza,todos ganham com isso menos o jogador sempre a merce da bandidagem.

    ResponderExcluir

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO