sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Delegado-geral renova diretrizes operacionais em Paragominas

Foto: ASCOM Polícia Civil
Intensificação de operações para repressão à criminalidade, melhoria da qualidade do atendimento ao público, atuação com ética profissional e acompanhamento das estatísticas policiais. Estas e outras orientações foram dadas, nesta quinta-feira (17), pelo delegado-geral Nilton Atayde durante encontro com policiais civis, em Paragominas, nordeste do Pará.

Na oportunidade, a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher local recebeu uma viatura nova. A reunião com os servidores foi realizada no auditório da Prefeitura Municipal de Paragominas.

Foto: ASCOM Polícia civil

O encontro contou com presenças de delegados, escrivães, investigadores e motoristas policiais que atuam no município e nas Delegacias vinculadas à Superintendência Regional da Polícia Civil na Zona Guajarina, como Mãe do Rio, Ipixuna do Pará, Dom Elizeu, Rondon do Pará e Ulianópolis.

A corregedora-geral da Polícia Civil, delegada Nilma Lima, e o diretor de Polícia do Interior, delegado Sílvio Maués, também estiveram presentes no encontro.

O vice-prefeito de Paragominas, Paulo Tocantins, representou o Poder Executivo Municipal no evento. O encontro foi presidido pelo superintendente regional da Polícia Civil, delegado José Ricardo Oliveira, e pela delegada Carmem Suely Silva, corregedora regional. Após a reunião, o delegado-geral fez a entrega oficial de uma nova viatura recebida pela delegada Mahenalwa Furtado, titular da DEAM de Paragominas.

2 comentários:

  1. Você deveria ter perguntado ao Delegado Geral, porque o mesmo, acabou com a Deca, de Paragominas. A Região, e cheio de conflitos fundiários. os movimentos sociais do campo, vão cobrar providências. um retrocesso.
    Amarildo Costa

    ResponderExcluir
  2. Jorge
    PARABÉNS pelas materias publicadas em seu site/blog.
    Percebemos que vc e imparcial, e isso e muito bom.
    Percebi também que seu site/blog, está comemorando um ano de sucesso.
    PARABÉNS, MUITO SUCESSO E FELICIDADES.

    ResponderExcluir

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO