segunda-feira, 28 de março de 2011

Paragominas - Curtas e boas desta segunda-feira

** Moradores da Avenida Cícero Ávila no bairro Promissão III sugerem ao Departamento Municipal de Trânsito que mande pintar faixas de pedestres em algumas esquinas. Moradores correm sério risco de morte, principalmente por causa de motoristas que andam a mais de 60 km por hora pela extensa avenida.

** Final de semana marcado pela violência em Paragominas. Um jovem foi esfaqueado na noite de sábado e ontem um outro foi baleado. Isso tudo no bairro Promissão III.

** Mas as polícias Civil e Militar fizeram um trabalho exaustivo na noite de ontem. Um rapaz foi preso por desacato a autoridade e outros tantos detidos com base na Lei Maria da Penha.

** Internautas solicitam semáforo no trevo da Avenida Tamandaré (PA 125). O trânsito vira um caos no horário de pico. Problemas vividos pelos alunos da Escola Nova.

** Moradores da Invasão Nova Esperança - onde aconteceu mais um assassinato na manhã de sexta-feira - querem uma investida mais consistente da Polícia Militar. Alguns lembraram que quando o Coronel Éder assumiu o comando da CPR VI, policiais ficaram mais de 30 dias no bairro.

** A Escola Presidente Castelo Branco fará a entrega de certificados e premiação dos vencedores do "I Concurso de Poesia" da escola que será realizada no pátio, amanhã, às 9:30h.

** Raio que caiu na cidade na semana passada não apenas danificou computadores e outros equipamentos eletro-eletrônicos, como também dois semáforos na avenida Presidente Vargas. No sábado e ontem, passava primeiro quem chegava na frente.

** Amanhã termina o programa mais cultural da tevê brasileira: o Big Brother Brasil 11. Milhões de brasileiros gastarão míseros trocados para colaborar com o prêmio do vencedor.

** O secretário Municipal de Saúde, Dr. Lucídio Lobato esteve hoje na Sala de Comissões da Câmara de Paragominas para falar sobre o atendimento das pessoas que sofrem de diabetes.

** O Sinsep - Sindicato dos funcionários públicos de Paragominas alugou um apartamento, em São Brás, na capital do estado, para abrigar os servidores municipais sindicalizados, que precisam de atendimento médico em Belém. Promessa de campanha, do presidente Francisco Barros e do vice, professor Radison, cumprida.



Um comentário:

  1. É TERMINOU OPRAZO PARA OS PROPRIETARIOS DE LOTES FAZEREM A LIMPESA DOS MESMOS,MAS A SITUAÇÃO É OUTRA NA QUDRA QUE FAZ FRENTE COM O CLUBE DOS SOLDADOS BEM ALI NO URAIM II CONTINUA A MESMA SITUAÇÃO ALEM DO MATAGAL ANDAM JOGANDO LIXO E ENTULHOS NA CALADA DA NOITE PONDO EM RISCO A SAUDE DOS MORADORES DA AREA KD A FISCALIZAÇÃO DAS SECRETÁRIAS ENVOLVIDAS NO CASO?

    ResponderExcluir

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO