segunda-feira, 4 de abril de 2011

Filme pirata da Rebelião em Pinheiro -MA a venda em Paragominas

Foto: Castro Digital

Por incrível que possa parecer, mas a maioria das pessoas se sente bem em ver cenas de desgraças, de violência, de terror e de miséria. Não estou falando de filmes de ficção, mas imagens da vida real.

No dia 7 de fevereiro deste ano, uma rebelião em uma delegacia do município de Pinheiro, no vizinho estado do Maranhão, chamou a atenção da mídia nacional, por causa da violência que os detentos causaram para diminuir a população carcerária.

Vários presos foram assassinados e muitos deles foram degolados e tiveram suas cabeças penduradas nas celas. Outros foram enforcados e serviram de troféus para que a Justiça pudesse ver a situação em que todos se encontravam.

A violência foi tanta, que várias emissoras de televisão se sentiram no direito de não mostrar as imagens, para que o mundo não ficasse apavorado.

O resultado disso tudo, é que muitas imagens foram editadas e se transformaram num filme de horror, que agora chega à venda em Paragominas, pelas mãos de muitos camelôes e gente especializada em comercializar filmes piratas.

Em conversa com alguns amigos que trabalham nesta área, muitos nos informaram que o "filme mais vendido" na semana passada foi exatamente este: "Rebelião em Pinheiro", imagens da vida real.

Entretanto, se por um lado, as imagens chocam e assustam, por outro, serve como alerta para as autoridades judiciárias, que algo deve ser feito em caráter de urgência para que a população carcerária do Brasil inteiro passe por uma revisão.


Um comentário:

  1. q a justiça tenha vergonha e faça mais prisoes para evitar esse tipo de rebelião pq,ñ é mais e nem menos,q sua OBRIGAÇÃO cade a justiça do Brasil q porcaria de justiça é essa.

    ResponderExcluir

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO